Quanto Rogério Ceni receberá após rescisão com o São Paulo

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC
0 1

Rogério Ceni foi contratado para a sua segunda passagem como treinador do São Paulo em outubro de 2021, permanecendo no cargo até abril de 2023, quando foi demitido.

Por sua rescisão com o clube, segundo o Globo Esporte, o ex-técnico do Tricolor receberá três salários e também verbas trabalhistas como férias e 13º proporcionais, valores referentes a uma indenização que estava prevista em contrato que tinha tempo determinado (que era até o final deste ano). Por isso, conforme diz a legislação a indenização seria de 50% do valor restante do contrato, porém, existe, por meio de uma cláusula, a possibilidade de que isso fosse ajustado entre as partes, o que aconteceu neste caso.

O valor que será recebido por Ceni é referente a verbas indenizatórias relacionadas ao contrato CLT, já o que diz respeito ao contrato de imagem do treinador com o clube não previa multa.

Com a saída de Rogério, Dorival Júnior assumiu novamente o comando técnico do clube e já esteve à frente do Tricolor nas vitórias contra América-MG, pelo Brasileirão, e Ituano, pela Copa do Brasil. O próximo desafio é contra o Coritiba no sábado (29) pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer mais