Quarteto decisivo volta diante do Flamengo

O São Paulo está praticamente definido para enfrentar o Flamengo, neste domingo, às 16 horas, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O quarteto ofensivo que levou o time até as semifinais da Copa Libertadores deve ser escalado pela primeira vez neste Brasileirão.

Kelvin, que não atuou diante do Vitória por estar com dores musculares, está de volta, assim como Ganso e Michel Bastos, que na partida do meio de semana entraram no decorrer do jogo. Os três treinaram a maior parte do tempo juntos e devem ser confirmados para o jogo. No comando do ataque estará Calleri.

A última vez que os quatro atuaram juntos como titulares foi na partida que classificou o time para as semifinais da Libertadores, contra o Atlético-MG, no Independência, dia 18/05 – há um mês. O São Paulo fez sete jogos após este encontro, todos pelo Brasileiro.

Além do quarteto, Patón deverá promover mais uma estreia entre os profissionais. O volante Artur, de 20 anos, deve ser o companheiro de João Schimdt no meio-campo. O técnico argentino já promoveu a estreia de outros três jogadores formados pelo clube: Lucas Fernandes, Banguelê e Luiz Araújo.

“Estou muito feliz em poder voltar a ter condições de ajudar o time. Vamos buscar a vitória que nos dará tranquilidade pra seguir nos nossos objetivos”, avalia Michel Bastos, que recuperado de lesão muscular, agora poderá atuar desde o iníco.  

Let’s block ads! (Why?)






Comente com sua conta do Facebook: