O diretor de futebol Carlos Belmonte e o presidente Julio Casares já indicaram que, em 2022, o São Paulo só irá ao mercado de forma pontual e para aproveitar alguma oportunidade. Com graves dificuldades financeiras e praticamente fora da próxima edição da Libertadores, o time dificilmente irá fazer alguma “loucura” – como fez nos últimos anos nas janelas de contratações.
Em entrevista exclusiva ao TNT Sports, com matéria de Aline Nastari e de Leonardo Ferreira, o zagueiro Marcelo Benevenuto, do Fortaleza, revelou que o São Paulo o sondou para a próxima temporada. O atleta, de 25 anos, pertence ao Botafogo e está emprestado ao clube cearense. No entanto, o próprio jogador confirmou que pretende seguir no Leão do Pici e está buscando uma renovação de contrato.
“Já deixo claro que minha vontade é ficar aqui no Fortaleza. Vou fazer o possível e o impossível para ficar porque eu estou amando este clube“, disse o zagueiro, que indicou que Rogério Ceni teve uma conversa com ele no último confronto entre as equipes, na semana passada.
Um dos motivos para não querer ir ao São Paulo parece ser o momento conturbado que vive o clube do Morumbi.
“Eu chego no treino feliz, vou pra casa tranquilo, porque eu tenho tudo aqui. As pessoas são sensacionais, a gestão aqui nem se fala. Não têm tanto recurso assim, mas dão aula de como gerir uma equipe“, afirmou Benevenuto.
Apesar da procura, os cartolas são-paulinos já confirmaram que apenas após o final do Brasileirão irão buscar algum reforço.