Quem bate?! Luciano revela conversa com Calleri para definir quem cobraria pênalti contra o Santos

Foto: Paulo Pinto / saopaulofc.net

Antes de entrar em campo na partida contra o Santos, o atacante Luciano mais uma vez ouviu seu nome ecoar no Morumbi. Um dos xodós da torcida, o camisa 11 entrou com vontade e foi responsável pela cobrança que sacramentou a vitória do Tricolor por 2×1. Esse tento, todavia, foi marcado de pênalti; em campo, o artilheiro do Brasileirão, Calleri, poderia ser o natural cobrador. Luciano revelou, nesse sentido, que houve uma conversa entre os dois para definir quem cobraria a penalidade.

A gente tem a confiança de todos. Calleri já tinha feito o gol, e a gente conversou. Reinaldo não tinha feito o gol, mas me deixou bater. Pude fazer e converter. Futebol é isso; a gente tem que estar preparado para as oportunidades. Hoje surgiu mais uma e pude fazer“, falou Luciano. O detalhe é que Reinaldo não estava em campo quando o lance ocorreu.

O argentino também deu a sua versão sobre o lance. Segundo ele, o grupo é qualificado e qualquer um poderia ter convertido a cobrança.

Achei que Luciano havia falado que queria bater. Mas, quando olhei, ele já estava no banco com a gente. Qualquer um pode bater. Já tinha feito um gol, estava tranquilo. O gol para ele era muito importante, dei confiança, falei que ele ia bater e fazer o gol“, explicou o camisa 9.

Com informações do UOL Esportes.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia