Quem deve estar no ataque titular do SPFC contra o River Plate

No último jogo do São Paulo contra o Internacional, quem esteve no ataque da equipe Tricolor foi Pablo e Luciano, esse último, aliás, foi o autor do gol na partida e é o artilheiro do time no Brasileirão com cinco gols.

No entanto, o camisa 11 está suspenso do jogo contra o River Plate, o que faz com que o técnico Fernando Diniz precise pensar em alternativas para compor o sistema ofensivo da equipe.

Os atletas que viajaram para Buenos Aires com o elenco e que surgem como opções para o ataque são Brenner, Vitor Bueno, Santiago Tréllez, Paulinho Bóia, Vitor Bueno e Toró. Gonzalo Carneiro e Helinho também são opções, mas o clube não revelou se ambos foram relacionados.

Diniz falou sobre a atitude que deve tomar para esse jogo:

“Ainda estou pensando no jogador que vai entrar. Tréllez e Brenner e mais dois ou três jogadores podem entrar como possíveis pretendentes para armarmos nosso time contra o River Plate”.

Outra opção é Hernanes começar entre os titulares, dando mais liberdade para Daniel Alves e Igor Gomes no meio campo.

O camisa 9, Pablo, ainda não marcou gols nessa Libertadores. Na derrota para a LDU por 4×2, quem marcou para o São Paulo foram Brenner e Tréllez.

O jogo entre River Plate e São Paulo válido pela 5ª rodada da fase de grupos da Libertadores acontece na quarta-feira (30), às 21h30, no Estádio Libertadores da América, na Argentina, com transmissão da Fox Sports e do SBT.

Você também pode acompanhar conosco clicando aqui.

Fonte: LANCE!
Foto: Staff Images / CONMEBOL

Comente com sua conta do Facebook: