Nikão
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Sábado (5) é dia de clássico para o São Paulo no Estádio do Morumbi, o primeiro na casa Tricolor em 2022 e o adversário será o Corinthians na partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Paulista.

Para este confronto, o técnico Rogério Ceni não deverá contar com cinco jogadores: Igor Vinícius, Alisson e Diego Costa que estão sob os cuidados do departamento médico do clube e se recuperam de lesões musculares, além de Nikão e Jandrei que testaram positivo para Covid-19 e cumprem período de isolamento.

No entanto, existe a expectativa para que Luan e Patrick possam estar disponíveis para o Majestoso, já que treinaram normalmente com o restante do grupo nesta quarta-feira (2).

O confronto entre São Paulo e Corinthians acontece neste sábado (5), às 16h, no Estádio do Morumbi, e os ingressos para esta partida já estão à venda no site da Total Acesso. Quem for assistir de casa, poderá acompanhar o clássico pela HBO Max ou Estádio TNT Sports.

Fonte: Globo Esporte

Post anteriorTabu no Morumbi: São Paulo não perde para o Corinthians em casa há quase 5 anos
Próximo PostVeja fotos do primeiro treino do São Paulo em preparação para enfrentar o Corinthians
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.