Quinteto treina na Barra Funda, enquanto elenco tem dia de folga
Reprodução Twitter

Depois da derrota contra o Red Bull Bragantino, o elenco do São Paulo ganhou um dia de folga. O próximo jogo da equipe será apenas na próxima quarta-feira, então a comissão técnica decidiu por dar o dia de folga para que os jogadores possam descansar e retornem às atividades neste sábado.

Porém, o CT da Barra Funda não esteve vazio. Cinco atletas do clube foram ao local para realizar atividades, visando melhoria física. Estiveram em treinamento os lesionados Luan, Patrick e Luciano. Além deles, a dupla Igor Gomes e Talles Costa também foi a campo – os jovens retornaram no começo da semana após cumprirem período de isolamento por conta da Covid-19.

O trio de lesionados não foi a Bragança e permaneceu em São Paulo fazendo tratamento. Da trinca, apenas Patrick já participou de partidas nesta temporada. A última partida de Luciano foi contra o Juventude no último Campeonato Brasileiro, enquanto Luan ainda não estreou sob o comando de Rogério Ceni.

Igor e Talles estiveram em Bragança. Os dois jogadores sentiram o jogo e acabaram sacados por Ceni – Igor não terminou nem um tempo em campo. O treinador comentou sobre a situação da dupla na entrevista coletiva pós jogo e destaou que a parte física vem pesando e foi o motivo para as trocas.

“Igor e Talles tiveram covid e voltaram há quatro dias, ficaram uma semana parados. O Igor e o Talles fazem a função de tripé no meio-campo, mas imaginava usar 45 minutos cada um. O Igor entrou, acho que foi um erro meu de avaliação, ele não conseguiu acompanhar a intensidade do jogo, o Talles também deixou muito buraco no campo devido à parte física. Quando achei que ele [Igor Gomes] não cumpriria a função, erro de análise meu, mudamos. Alguns jogadores ainda sentem a parte física, é muito curto o tempo de treinamento“, avaliou o treinador.

O São Paulo volta aos treinamentos neste sábado. A equipe enfrenta o Santo André, na próxima quarta-feira (09), às 19h, no Estádio do Morumbi.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja
Confira as Últimas Notícias do Tricolor