Raça de Tréllez vira exemplo no São Paulo

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O atacante Tréllez chegou nesta temporada sob olhares de incerteza da torcida, com poucas oportunidades no começo da temporada, o atacante recebeu a confiança de André Jardine e do novo técnico Aguirre, e mostrou vontade e raça nos jogos que participou.

Com apenas um gol, porém, um tento importante para o Tricolor, que abriu o placar contra o São Caetano nas quartas de final do Paulistão. O colombiano acumula nove jogos com o manto Tricolor, caindo nas graças da torcida que elogia sua postura em campo.

“Já ouvi pessoas falando da minha raça, da entrega em campo, e fico contente porque é algo que gosto de fazer. Obviamente o que mais gosto de fazer é gols, mas é uma característica minha gostar de correr, ajudar meus companheiros, e sei que isso é valorizado, analisou o atacante.

O camisa 17, que puxou o contra-ataque que resultou no gol da vitória da primeira partida da semifinal contra o Corinthians, mostra que está motivado para o segundo jogo do confronto: “Nosso time já está acostumado a jogar em estádios lotados, de adversários. Eu, pessoalmente, prefiro jogar com estádio lotado do que com 5 mil pessoas. O ambiente do clássico já motiva e mais ainda poder fazer parte da história do São Paulo. São várias coisas que nos motivam. Temos de aproveitar a vantagem que temos, mas sabemos que vai ser um jogo difícil. Eles vão querer colocar pressão, mas temos de estar concentrados e fazer que o jogo seja difícil para eles.”

Recém-chegado no clube, o atacante quer marcar seu nome na história do time com títulos: “Todos os jogadores querem devolver ao São Paulo o papel importante dele. Devolver o nome do São Paulo ao nível nacional e internacional. A gente quer fazer isso chegando em finais, ganhando finais. O que vai ficar na história é se você conquistar títulos e jogos importantes, afirmou o colombiano.

Fonte: Globoesporte.com

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Compartilhe esta notícia