Racing News: Segovia fora do confronto de ida contra o Tricolor

Arquivo Conmebol

Zagueiro testou positivo para a Covid-19 e não deve enfrentar o Tricolor no primeiro jogo das oitavas de final, porém, Garré deve estar a disposição de Pizzi

Na manhã desta segunda-feira, o Racing Club (adversário do São Paulo nas oitavas de final da Copa Libertadores) anunciou que o jogador Imanol Segovia testou positivo para a Covid-19 e deve ser desfalque da equipe no confronto de ida das oitavas de final da Libertadores.

O zagueiro foi titular da equipe na partida que o Racing venceu o São Paulo no Morumbi por 1×0 em 18 de maio (quinta rodada da fase de grupos), porém, esse foi o único jogo do atleta de 20 anos na equipe de Juan Antonio Pizzi. Segundo o SofaScore, o jogador terminou a partida com nota 6.4.

Se Segovia será desfalque, o Racing deve contar com a presença de Benjamín Garré. O atacante que pertence ao Manchester City, chegou a equipe argentina em 2019 mas uma lesão o tirou de combate e ele deve ter sua primeira sequência de jogos pela equipe.

O jogador deu entrevista ao canal da equipe e comentou a expectativa de jogar as oitavas de final contra o Tricolor: “Os torcedores vão encontrar um Garré com muita vontade e quero mostrar de novo que tipo de jogador sou e ajudar a equipe. Superei a lesão. Estou feliz e positivo depois de um longo momento em que tive que ser forte na minha cabeça. Sei que tenho que trabalhar para ajudar a equipe porque sou um jogador ofensivo e não defensivo e tentarei fazer o que sei como atacante de meio-campo“.

São Paulo e Racing se enfrentam nas duas próximas terças-feiras. O primeiro confronto acontece no estádio do Morumbi no dia 13/07 às 21h30 e o segundo acontece no El Cilindro dia 20/07 às 21h30.

Compartilhe esta notícia