Racing x São Paulo: desfalques, prováveis escalações e onde assistir
Foto: Staff Images / Conmebol

No El Cilindro, na Argentina, São Paulo e Racing se enfrentam nesta terça-feira (20) pelo segundo e decisivo jogo das oitavas de final da Libertadores após empatarem a primeira partida no Morumbi em 1×1.

Publicidade

Com este resultado, se o confronto de hoje ficar empatado em 0x0 a classificação é do Racing, já se terminar em 1×1 a decisão acontece nas penalidades máximas, empates a partir de 2×2 dão a vaga ao Tricolor assim como qualquer vitória da equipe do técnico Hernán Crespo coloca os brasileiros nas quartas se final.

SÃO PAULO

O São Paulo precisará ir em busca do resultado na Argentina e para isso precisa fazer ao menos um gol para ganhar e se classificar com o placar mínimo ou empatar em 1×1 e levar a decisão para os pênaltis.

Para este jogo, Crespo conta com o retorno de Emiliano Rigoni recuperado de lesão. No entanto, não terá à disposição os atacantes Luciano e Eder que estão sob os cuidados do departamento médico do clube. Além deles, William também ainda está em tratamento de lesão e Daniel Alves está com a Seleção Brasileira em preparação para os Jogos Olímpicos de Tóquio.

A escalação do São Paulo para enfrentar o Racing é:

RACING

O Racing joga com o resultado a seu favor, visto que se o jogo terminar em 0x0 se classifica para as quartas de final. O único desfalque do técnico Juan Antonio Pizzi para esta partida é o zagueiro reserva Novillo que testou positivo para Covid-19.

O atacante Copetti ficou de fora da estreia do Racing no Campeonato Argentino no último final de semana no empata em 1×1 devido a um problema gástrico, mas estará disponível para enfrentar o São Paulo.

A escalação do Racing é:

Onde assistir Racing x São Paulo

São Paulo disputa nesta terça-feira (20) no El Cilindro, na Argentina, contra o Racing o segundo jogo das oitavas de final da Libertadores, às 21h30, com transmissão do SBT e da Fox Sports, mas você também pode acompanhar conosco clicando aqui.

Arbitragem

  • Árbitro: Gustavo Tejera (URU)
  • Assistente 1: Eduardo Cardozo (PAR)
  • Assistente 2: Milciades Saldivar (PAR)
  • Quarto árbitro: Daniel Fedorczuk (URU)
  • VAR: Eber Aquino (PAR)

Assista abaixo ou clicando aqui o pré-jogo com participação do Arquibancada Tricolor no canal do Tática Didática:

Publicidade
Post anteriorAlex Bruno: “Os principais jogadores do elenco do SPFC precisam chamar a responsabilidade”
Próximo PostVasco, adversário do SPFC na Copa do Brasil, anuncia Lisca como novo técnico
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.