O goleiro Rafael falou com os jornalistas na zona mista após a eliminação do São Paulo para o Atlético-MG nas quartas de final da Copa do Brasil. O jogo de ida no MorumBIS terminou com vitória do Galo por 1×0 com gol marcado nos acréscimos da segunda etapa e o de volta na Arena MRV na quinta-feira (12) ficou no empate sem gols.
Para o atleta são-paulino, as duas partidas foram equilibradas e o Tricolor apresentou pontos positivos apesar da desclassificação.
“Os dois jogos foram equilibrados, onde a gente teve ao meu ver controle maior do jogo. E esses jogos assim são realmente definidos em detalhes. Jogo de mata-mata é sempre assim tenso, com poucas oportunidades. Acaba que a gente defende em 11 e ataca em 11. Nós tivemos pontos positivos, mas infelizmente o gol não saiu e eles acabaram classificando com um gol ali de bola parada nos primeiros 90”.
O próximo desafio do São Paulo é contra o Cruzeiro no domingo (15), às 18h30, no Mineirão, em confronto válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.