Rafinha foi expulso no banco de reservas por confusão nos minutos finais do jogo contra o Botafogo na quarta-feira (25), logo após o São Paulo ter marcado o gol de empate da partida de volta das quartas da Libertadores.
O time estava em um bom momento na partida e em busca da virada pela classificação, todavia, com a confusão, o confronto ficou paralisado, foram dados acréscimos e a decisão foi para as penalidades máximas, quando o time carioca venceu por 5×4.
O lateral-esquerdo Marçal comentou sobre a situação na zona mista e afirmou que a atitude de Rafinha de incitar a confusão, que o levou a tomar o cartão vermelho, prejudicou o Tricolor.
Confira:
“Rafinha estava na beira do campo, foi ele quem estava fazendo confusão e foi ele quem ganhou esse tempo para nós. O São Paulo estava em um momento bom, tinha acabado de fazer o gol. O treinador me deu um empurrão para cobrar o lateral logo, fui falar com ele na moral, foi tranquilo. O Rafinha ficou buzinando, a gente entrou em uma discussão. Foi bom, foi positivo para a gente. Foi bom para o Rafinha ver que ele tomou o cartão vermelho e ainda atrapalhou o time dele do lado de fora”.
Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.