Raí afirma que a intenção é manter Fernando Diniz em 2020

Após a derrota do São Paulo para o Grêmio ontem (01) por 3×0 em Porto Alegre, o diretor de futebol Raí afirmou em entrevista coletiva que a intenção é manter o técnico Fernando Diniz para o ano que vem apesar da pressão colocada sobre ambos em especial depois do péssimo resultado fora de casa.

“Nenhuma mudança, a ideia é essa, que ele permaneça. O que acontece é que já poderíamos ter nos classificado à fase de grupos da Libertadores. Se isso não aconteceu ainda, não estamos satisfeitos. Mas, o mais insatisfeito é o Fernando Diniz. Essa responsabilidade é compartilhada entre todos nós. O trabalho vem sendo bem feito. Obviamente, não tem a regularidade imaginada por todos nós”, afirmou.

O vínculo de Raí com o Tricolor termina no final desse ano, todavia ele disse que não é momento para pensar nisso, mas sim na classificação direta do São Paulo para a fase de grupos da Libertadores.

“Obviamente a responsabilidade é compartilhada, mas só quem pode tirar o São Paulo dessa situação são as pessoas que estão aqui. Cada um dá sua opinião, mas cada um cumpre com suas responsabilidades. Há um grupo capaz para conseguir essa classificação, e o clube tem que pensar em melhorar em todos os aspectos. Conseguir essa classificação temos condições e qualidade de sobra para isso”, completou.

O próximo desafio do Tricolor é contra o Internacional da quarta-feira (4), às 21h30, no Morumbi, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro 2019.

Fonte: Gazeta Esportiva
Foto: Rummens






Comente com sua conta do Facebook: