Raí permanece no São Paulo em 2020?

Foto: Rummens

Com contrato até dezembro desse ano, Raí tem o seu futuro ainda incerto como diretor do departamento de futebol do São Paulo. Desde 2017 no cargo, o momento não é dos melhores para o dirigente que sido contestado pelo atual momento do time.

Faltam seis jogos para o término do Campeonato Brasileiro de 2019, e eles serão primordiais para a permanência, ou não, de Raí na diretoria Tricolor, sendo que o São Paulo ainda luta por uma vaga direta para a Copa Libertadores do ano que vem e, atualmente, está na 5ª colocação da tabela de classificação com 52 pontos.

Quando questionado sobre o assunto, Raí afirmou: “Tenho vínculo até o final do ano. Prioridade e foco total no trabalho, dia a dia, cobrança por um final de ano digno”.

Após uma “semana desastrosa”, como o próprio dirigente descreveu os últimos resultados negativos do São Paulo, ele se reuniu ontem (12) com os jogadores na reapresentação no CT da Barra Funda para cobrá-los em relação ao desempenho apresentado nas últimas duas partidas em que o São Paulo perdeu para o Fluminense e Athletico Paranaense, ambas no Morumbi.

O próximo desafio do Tricolor é o clássico contra o Santos que acontece na Vila Belmiro, às 17h, no sábado.

Fonte: André Hernan, Eduardo Rodrigues e Marcelo Hazan / Globo Esporte
Foto: Rummens

Compartilhe esta notícia