Raí traça comparativo com outros clubes e não vê lesões no São Paulo como ‘anormais’

O diretor de futebol do São Paulo, Raí, falou sobre as seguidas lesões que o time vem enfrentando nos últimos meses em conversa com a imprensa, nesta quinta-feira (12). Utilizando outros times como referências, o ex-jogador disse não ver anormalidades.

Para defender sua posição, Raí admitiu que existe um comparativo com outros clubes, em relação a lesões, e que o que se passa no São Paulo não é exclusividade dele:

— A questão do Pablo foi inusitada, um cisto. A maioria das nossas lesões foram por traumas. O Hernanes vinha de férias. A gente faz esse levantamento porque temos que comparar com nossos adversários, nada anormal do que acontece nos outros clubes.

Nos últimos meses, o treinador Cuca perdeu vários de seus principais jogadores por lesões. São os casos de Pablo, Hernanes e Pato, por exemplo. Eles devem voltar contra o CSA, no próximo domingo, após longo período no departamento médico.






Raí ainda se mostrou confiante numa retomada do time no Brasileirão: “Que a gente tenha uma sequência boa para ai brigar. Tem time para isso. Tem exemplos concretos com arrancadas do Palmeiras, Santos, agora o Flamengo”.

Foto: Reprodução / Twitter do São Paulo

Comente com sua conta do Facebook: