Raphael Veiga estava quase acertado com o São Paulo antes de ir para o Palmeiras? Entenda a história

O CEO do Athletico-PR, Alexandre Mattos, que foi diretor de futebol do Palmeiras entre os anos de 2015 e 2019 participou do podcast Denílson Show e falou sobre a contratação de Raphael Veiga, alegando que atravessou uma negociação que estava acontecendo entre o meia e o São Paulo na época.

“Contratei o Veiga e falei com o Maurício (Galiotte, presidente do clube na época): “Vou trazer um canhotinho lá de Curitiba, tá indo pro São Paulo, tá quase acertado, vou atropelar isso aí, porque vamos fazer esse menino jogar dois anos aqui. Não agora”.

E completou: “Tanto é que emprestei para o Athletico-PR. Para amadurecer. O Coritiba queria o Alecsandro, falei: ‘Maurício, vou botar mais R$ 3 milhões, e pegar este meia para nós, e a gente paga o salário do Alecsandro’. ‘Pode fazer, Mattos’. Ok, mas vem a pancada: Pô, está gastando o dinheiro do Palmeiras, por que não bota os meninos para jogar?”.

Confira o episódio completo abaixo:

Caso não consiga visualizar clique aqui.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais