RB Bragantino pagará multa para Helinho enfrentar o São Paulo
Foto: Ari Ferreira / RB Bragantino

Neste domingo (24), às 18h15, o São Paulo vai a Bragança Paulista enfrentar o RB Bragantino pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para este confronto, o Massa Bruta já tinha um reforço confirmado, o atacante Helinho, que está emprestado pelo São Paulo e que devido a uma cláusula de contrato não poderia enfrentar o Tricolor, a não ser que o RB Bragantino pagasse a multa prevista.

Veja abaixo ou clicando aqui:

O clube decidiu pagar esta multa no valor de R$400 mil para que o atleta possa estar em campo no jogo de hoje. Com isso, os desfalques do RB Bragantino são: Aderlan, Ytalo, Praxedes, Raul e Bruno Tubarão.⠀

Onde assistir RB Bragantino x São Paulo

São Paulo e RB Bragantino se enfrentam neste domingo (24), às 18h15, no Estádio Nabi Abi Chedid, o Nabizão, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro com transmissão do Premiere, mas você pode acompanhar conosco clicando aqui.

Post anteriorFinanças: São Paulo espera pelo menos 6º lugar no Campeonato Brasileiro
Próximo PostCapitão da equipe de futsal do São Paulo passa por cirurgia no pé direito
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.