Reapresentação abre semana decisiva

A reapresentação do elenco nesta segunda-feira (4), no Centro de Treinamento da Barra Funda, colocou o duelo com o Atlético Nacional-COL na mira do Tricolor. Após o confronto com a Ponte Preta (1 x 0) no último domingo (3), em Campinas, os jogadores abriram os preparativos da semana para a série da semifinal da Libertadores da América de 2016, que será disputada na próxima quarta (6), às 21h45 (de Brasília), no Morumbi.

Um trabalho físico-técnico iniciou a reta final da preparação da equipe, que terá pela frente uma das sensações da competição sul-americana deste ano. As atividades desta manhã foram fechadas para a imprensa, que só tiveram acesso ao CT no fim da reapresentação – quando alguns atletas aprimoravam a pontaria e outros complementavam o treino com exercícios de alongamento.

Seguindo a programação da comissão técnica, como tem sido na disputa do torneio continental, o elenco tricolor trabalhará na tarde desta terça-feira (5) no palco do confronto: o Estádio Cícero Pompeu de Toledo. No Morumbi, o técnico Edgardo Bauza definirá a escalação para encarar os colombianos e fechará a preparação do São Paulo, que passou por Toluca-MEX e Atlético-MG no mata-mata para avançar até a semifinal.

Vale lembrar que o duelo de volta está marcado para a próxima semana, no Estádio Atanásio Girardot, e o vendedor enfrentará Boca Juniors-ARG ou Independente del Valle-EQU na grande decisão. 

Let’s block ads! (Why?)






Comente com sua conta do Facebook: