Ida de Casares à Itália gera especulações
Foto: Divulgação / Instagram de Casares

Na metade do mês passado, o presidente do São Paulo Júlio Casares fez uma viagem à Itália. A estada no país europeu pelo mandatário foi pouco comentada, tendo em vista que, apesar de líder de uma das maiores agremiações do país, as razões da visita poderiam não necessariamente ser ligadas ao Tricolor – e o próprio Casares evitou detalhar o assunto. Contudo, o jornalista Jorge Nicola descobriu o motivo da viagem: seria um convite para uma festa do empresário Abílio Diniz.

A ocasião era pela celebração do aniversário do anfitrião e de sua esposa. Um dos homens mais bem sucedidos do Brasil, Abílio teria convidado Casares sem compromissos negociais – mas, de acordo com Nicola, a reaproximação tende a render louros ao São Paulo.

Essa reaproximação, com a presença de Júlio no aniversário de Abílio, acabou por permitir que algumas conversas avançassem. E, neste exato momento, Abílio tenta ajudar o São Paulo de uma outra maneira: ele está em busca de amigos no mercado que possam ser capazes de investir dinheiro no São Paulo ou garantir patrocínio. São as possibilidades trabalhadas nos bastidores“, apurou o jornalista.

Confira os detalhes no vídeo abaixo. Ou clique aqui.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorIsla assume erros, pede desculpas e fala em tentar virada no Morumbi
Próximo PostSão Paulo faz atualização sobre jogadores do elenco que estão no DM
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.