Foto: Staff Images / Conmebol

Contratado como reforço mais cara do time no ano, com valor aproximado de 13,5 milhões de reais, Orejuela ainda não conseguiu convencer. Apesar de ter estreado de forma surpreendente, marcando o gol no empate contra o Rentistas, com apenas 4 minutos em campo pela fase de grupos da Libertadores, o lateral-direito não teve sequência na equipe.

Com algumas atuações abaixo da expectativa, Orejuela foi inclusive preterido do banco em vários jogos da equipe Tricolor. Com o afastamento de Igor Vinícius, que sofreu uma lesão no olho no jogo contra o Atlético-GO, e a suspensão de Galeano, que estava improvisado na posição, o colombiano deverá receber uma nova chance do técnico Crespo já no clássico contra o Santos, no Morumbi, nesta quinta-feira (7).

Com o seu retorno aos treinos após sofrer com uma lesão na coxa esquerda, finalmente o lateral, contratado junto ao Cruzeiro, poderá tentar fazer valer o investimento feito pelo São Paulo e obter uma sequência. Caso ele não apresente condições de jogo até quinta, é possível que Hernán Crespo improvise outro atleta, como Igor Gomes, na posição.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja