Recuperado, Hudson não quer São Paulo recuado contra o Santos

Hudson está há mais de um mês sem atuar (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)Hudson está há mais de um mês sem atuar (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

Há uma semana treinando com bola, Hudson se sente plenamente recuperado. Depois de sofrer lesão na coxa esquerda, o camisa 25 do São Paulo voltou a ser relacionado para a partida contra o Santos, no próximo domingo, no Pacaembu. O próprio jogador, no entanto, não confirma se poderá atuar durante os 90 minutos. “A comissão técnica vai decidir o que é melhor”, avisou.

Sem Kelvin, que se machucou na partida contra o Sport, o técnico Bauza quebra a cabeça para achar a melhor formação para enfrentar o rápido ataque santista. Uma das opções seria colocar um volante no lugar do camisa 30 para ter três marcadores no meio do campo. Postulante a vaga, o próprio Hudson não vê com bons olhos um sistema muito defensivo.

“Amanhã o Bauza vai montar a equipe e tenho certeza que vai procurar a melhor forma de anular os meninos rápidos do Santos. Temos que ter atenção redobrada para reduzir os espaços, mas a melhor defesa é o ataque. Um time bem postado, que pressiona e tem volume de jogo dificulta muito para o adversário”, alertou o volante.

Recém-saído do departamento médico, Hudson entende o que Kelvin está passando. Apesar de ainda existirem chances de o ponta atuar no jogo de volta da semifinal da Libertadores, Hudson pede cautela.

“É importante o feeling do jogador. No meu caso, estou indo no tempo normal. Tentei acelerar o retorno, mas senti e fui com mais calma. Torcemos para que a recuperação dele seja rápida e consiga voltar a tempo de nos ajudar, mas vai muito de cada jogador”, apontou o camisa 25, que rompeu o tendão adutor na segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

O São Paulo volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Santos, no Pacaembu, às 16h (de Brasília). Os dois times chegaram juntos ao estádio em uma ação para promover a paz entre as torcidas.


Clássico San-São acontece neste domingo no Pacaembu

Kelvin sofre estiramento na coxa e deve perder semifinais da Libertadores

Arrependido, Getterson lamenta não ter mais a senha de Twitter polêmico


Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais