Red Bull Bragantino x São Paulo: desfalques, prováveis escalações e onde assistir
Foto: Rummens

Pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2021, Red Bull Bragantino e São Paulo se enfrentam neste domingo, às 18h15, no Estádio Nabi Abi Chedid. Este será o primeiro duelo entre as equipes em Bragança Paulista na temporada 2021.

No jogo do primeiro turno, no Morumbi, o Bragantino venceu por 2×1 – gols marcados por Rigoni para o São Paulo e Arthur e Alerrandro para o Bragantino. O São Paulo é o 13º colocado na tabela de classificação, com 34 pontos e vem de vitória contra o Corinthians na última segunda-feira. Já o Red Bull Bragantino está em 5º, com 43 pontos, e vem de empate contra o Internacional, na última quinta-feira, por 1×1.

SÃO PAULO

Este é o terceiro duelo de Rogério Ceni e o primeiro fora de casa. Para o duelo, o treinador terá desfalques de peso: Luan, Rigoni e Calleri não atuaram por lesões. Já o zagueiro Miranda retorna ao time, depois de cumprir suspensão automática no último Majestoso. Sem a dupla estrangeira, Rogério deve utilizar Pablo ou Marquinhos para atuar ao lado de Luciano no ataque.

O Tricolor precisa da vitória para se afastar da zona de perigo. Ceni contará, para isso, com o retorno de Arboleda, que estava com a Seleção Equiatoriana. Sete jogadores estão pendurados: Marquinhos, Rodrigo Nestor, Luan, Luciano, Gabriel Sara, Wellington e Rigoni – que não está à disposição.

O Tricolor está a seis pontos da zona de classificação para a Copa Libertadores e precisa da vitória para se aproximar do objetivo principal da temporada. O time deve ter a dupla Miranda e Arboleda na zaga. Nove atletas estão com dois cartões amarelos: Arboleda, Welington, Rodrigo Nestor, Gabriel Sara, Luciano, Marquinhos, Gabriel, Luan e Rigoni.

A provável escalação do São Paulo para o clássico é: Tiago Volpi; Orejuela, Miranda, Arboleda e Reinaldo; Liziero, Igor Gomes, Gabriel Sara e Martín Benítez; Luciano e Pablo (Marquinhos).

RED BULL BRAGANTINO

O treinador Mauricio Barbieri também terá alguns desfalques para o duelo deste domingo: Aderlan (suspenso), Ytalo (Covid-19), Praxedes (torção no tornozelo esquerdo), Raul (recupera-se de cirurgia no joelho) e Bruno Tubarão (lesão no tornozelo esquerdo) não devem enfrentar o Tricolor.

A provável escalação do Red Bull Bragantino para o duelo é: Cleiton; Weverton, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Edimar; Emi Martínez, Jadsom e Eric Ramires; Pedrinho (Artur), Cuello e Hurtado.

Onde assistiRed Bull Bragantino x São Paulo

Red Bull Bragantino e São Paulo terá transmissão exclusiva dos canais Premiere. Mas você pode acompanhar ao vivo com a gente clicando aqui.

Arbitragem:

  • Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
  • Assistente 1: Guilherme Dias Camilo (MG)
  • Assistente 2: Fernanda Nândrea Gomes Antunes (MG)
  • Quarto árbitro: Salim Fende Chavez (SP)
  • Árbitro de Vídeo (VAR): Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja

Post anteriorQual o seu palpite para RB Bragantino x São Paulo | Palpites AT
Próximo PostCom mudanças no time titular, Rogério Ceni escala o SPFC para enfrentar o RB Bragantino
Pedro Vinicius, 24 anos e sou de São Paulo. Formado em jornalismo e especialista em jornalismo esportivo sou apaixonado por futebol desde sempre.