Reffis abre a semana com boas notícias

26

A semana começou com boas notícias e novas etapas para os atletas que estão em recuperação no Reffis. Nesta segunda-feira (25), no Centro de Treinamento da Barra Funda, o goleiro Renan Ribeiro, o lateral-direito Mateus Caramelo e o volante Wellington avançaram no processo de recuperação e cumpriram mais um estágio na programação estipulada pelo Departamento Médico. Os atletas suaram a camisa e agitaram esta manhã sob os cuidados dos fisioterapeutas.

O meio-campista Wellington abriu a ‘série’ de novidades. O jogador, que se recupera após cirurgia para correção de ruptura no ligamento cruzado do joelho direito, foi liberado para correr no campo pela primeira vez. Orientado pelo fisioterapeuta Ricardo Sasaki, o defensor deu algumas voltas em volta do gramado e deu mais um passo no seu processo de recuperação.

“Minha recuperação tem sido surpreendente para fisioterapeutas e médicos, porque em pouco tempo já estou em um estágio avançado. Estou muito feliz e só posso agradecer ao Departamento Médico do São Paulo pelo apoio, além da capacidade de trabalho. Fiquei muito tempo sem correr, porque é uma lesão chata, mas felizmente o trabalho tem sido bem feito”, festejou o atleta, que realizou o procedimento cirúrgico no dia 7 de abril.

Assim como Wellington, Caramelo e Renan Ribeiro também deram um importante passo. O ala foi liberado para correr na esteira como parte do seu processo de recuperação após sofrer um estiramento no músculo posterior da coxa direita, enquanto o goleiro iniciou os trabalhos aeróbios após se livrar de uma lombalgia. A dupla seguirá as recomendações dos fisioterapeutas até reunir condições de ficar novamente à disposição de Patón.

Vale lembrar que o elenco ganhou folga nesta segunda-feira (25) após o duelo com o Grêmio e se reapresentação na tarde desta terça (26), quando o técnico Edgardo Bauza iniciará os preparativos para o próximo compromisso do Tricolor: marcado para o domingo (31), às 11h (de Brasília), diante da Chapecoense pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Confira as imagens!

Let’s block ads! (Why?)

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer mais