Reforçado para reagir!

56

Com o objetivo de tentar se recuperar no Campeonato Brasileiro de 2016 após ser derrotado pelo Atlético-PR (1 x 2) no último final de semana e colar novamente nos líderes, o Tricolor receberá o Vitória na noite desta quarta-feira (15), às 19h30 (de Brasília), no Morumbi, pela oitava rodada. E para brigar por resultado positivo e reagir na competição nacional, o São Paulo contará com quatro importantes retornos: Rodrigo Caio, Paulo Henrique Ganso, Michel Bastos e Jonathan Calleri.

O quarteto está novamente à disposição do técnico Edgardo Bauza e foi enaltecido pelo elenco, que valorizou os reforços para encarar os baianos. “Com o Rodrigo Caio de volta, a nossa zaga fica mais segura. O Ganso não precisa nem falar dele. Com os dois voltando, nosso planejamento é chegar lá em cima. Além deles, ganharemos mais força na frente com os retornos do Michel Bastos e do Calleri”, avaliou o meio-campista Thiago Mendes.

Convocado para a disputa da Copa América Centenário, Rodrigo Caio não defende o São Paulo desde a classificação para a semifinal da Libertadores da América, quando o Tricolor passou pelo Atlético-MG no dia 18 de maio, em Belo Horizonte – desfalcou o time em seis jogos. Já Ganso, que foi chamado para substituir o lesionado Kaká na Seleção Brasileira, não estava à disposição de Patón desde o confronto com o Figueirense (1 x 0) no dia 1º de junho, em Santa Catarina.

Recuperado de um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda – desde o confronto com os atleticanos pela competição sul-americana -, Michel Bastos também reforçará a equipe são-paulina diante dos baianos. Um dos jogadores mais versáteis do elenco, o armador é também um dos mais decisivos. Na atual temporada, em 22 jogos, o camisa 7 balançou as redes cinco vezes e deu quatro assistências.

Por fim, o goleador Jonathan Calleri – artilheiro do clube na temporada, com 12 gols, e da Libertadores da América, com oito – fecha a lista com novidades. Liberado pela comissão técnica na noite do último sábado (11) momentos antes de a bola rolar no duelo com o Atlético-PR (1 x 2), no Morumbi após receber a notícia sobre o falecimento de seu melhor amigo, o atacante retorna após cinco jogos: dois por lesão muscular e três por questões pessoais.

Let’s block ads! (Why?)

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer mais