Alex Telles foi anunciado recentemente como um dos reforços do Botafogo na última janela de transferências e, segundo Muricy Ramalho, coordenador técnico do São Paulo, ele chegou a ser sondado pelo Tricolor.
A lateral-esquerda era uma das prioridades do clube para contratação e, por isso, analisou as possibilidades do mercado e acabou fechando contrato de empréstimo com Jamal Lewis, que estreou no domingo (15) contra o Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro.
“A gente estava no mercado olhando com carinho até o jogador que foi para o Botafogo (Alex Telles). O Renan Lodi, que estava para decidir se seria inscrito no time da Arábia ou não. Ele não foi inscrito, mas não dava mais tempo. Quando a gente chega nesse tipo de jogador não temos condições porque o salário é muito alto. Tivemos a oportunidade do Jamal, é um jogador de seleção. Um jogador de velocidade, muita força e que jogou no Campeonato Inglês. São oportunidades”, afirmou em participação no programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes.
Botafogo e São Paulo se enfrentam às 21h30 desta quarta-feira (18), no Estádio Nilton Santos, pela partida de ida das quartas de final da Libertadores com transmissão da Globo e da ESPN, mas você também pode acompanhar a narração no canal do Arquibancada Tricolor no YouTube.
Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.
Fonte: ESPN