Reforço do São Paulo é tido pela mídia venezuelana como uma certeza promissora na defesa da Seleção

Foto: Getty Images

O zagueiro Nahuel Ferraresi deve ser anunciado nas próximas horas como reforço do São Paulo para o restante da temporada. Por ora, o defensor só poderá atuar no Campeonato Brasileiro; contudo, caso o Tricolor consiga a vaga nas semifinais da Copa Sul-Americana, ele poderá ser inscrito para a disputa. Contratado junto ao Grupo City e atuando em Portugal, Ferraresi é festejado na mídia venezuelana como um jovem promissor e uma certeza no setor defensivo da Seleção Vinho Tinto.

Assim se pode notar na publicação do jornal Meridiano, que, em uma de suas colunas sobre a Seleção local, identifica virtudes em Ferraresi a ponto de tê-lo como zagueiro de confiança. A publicação valoriza a estatura e a condição física do atleta como diferenciais para o seu desempenho com a camisa da Venezuela. No seu último clube, o Estoril, sua temporada foi classificada como excelente e havia inclusive o interesse do time em sua renovação, segundo o diário português A Bola. Clique aqui e aqui e confira as publicações.

Quando de sua transferência para o Estoril, o jornal El Caribobeño destacou sua grande temporada no Moreirense, que o credenciou a mais um ano na divisão principal portuguesa. A matéria relata ainda que o defensor acabou perdendo a Copa América devido a ter contraído a covid-19 à época. Confira clicando aqui.

Veja também:

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia