Nahuel Ferraresi é tido como promissor na Venezuela
Foto: Getty Images

O zagueiro Nahuel Ferraresi deve ser anunciado nas próximas horas como reforço do São Paulo para o restante da temporada. Por ora, o defensor só poderá atuar no Campeonato Brasileiro; contudo, caso o Tricolor consiga a vaga nas semifinais da Copa Sul-Americana, ele poderá ser inscrito para a disputa. Contratado junto ao Grupo City e atuando em Portugal, Ferraresi é festejado na mídia venezuelana como um jovem promissor e uma certeza no setor defensivo da Seleção Vinho Tinto.

Assim se pode notar na publicação do jornal Meridiano, que, em uma de suas colunas sobre a Seleção local, identifica virtudes em Ferraresi a ponto de tê-lo como zagueiro de confiança. A publicação valoriza a estatura e a condição física do atleta como diferenciais para o seu desempenho com a camisa da Venezuela. No seu último clube, o Estoril, sua temporada foi classificada como excelente e havia inclusive o interesse do time em sua renovação, segundo o diário português A Bola. Clique aqui e aqui e confira as publicações.

Quando de sua transferência para o Estoril, o jornal El Caribobeño destacou sua grande temporada no Moreirense, que o credenciou a mais um ano na divisão principal portuguesa. A matéria relata ainda que o defensor acabou perdendo a Copa América devido a ter contraído a covid-19 à época. Confira clicando aqui.

Veja também:

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorNova camisa 3 do São Paulo é votada no conselho
Próximo PostMédico responsável pela cirurgia de Luan relata recuperação impressionante: “Nunca vi nada igual”
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments