A janela do meio do ano do futebol brasileiro fechou no dia 2 de setembro e o São Paulo contratou apenas 4 nomes: o zagueiro Ruan, o lateral-esquerdo Jamal Lewis e os volantes Marcos Antônio e Santiago Longo. Uma janela que começou com a esperança de nomes como Alex Sandro e Thiago Mendes, terminou com nomes desconhecidos para o torcedor são-paulino.
E os reforços da janela não jogaram nenhum minuto na eliminação para o Botafogo, nas quartas de final da Copa Libertadores. Na primeira partida, no Rio de Janeiro, todo o quarteto esteve no banco de reservas, porém ninguém entrou em campo.
Na partida de volta, disputada ontem (25) no Morumbi, mais uma vez nenhum dos reforços foi a campo. Além do não aproveitamento dos reforços, Zubeldía ainda cortou o zagueiro Ruan e o volante Santiago Longo do banco de reservas.
Na eliminação da Copa do Brasil para o Atlético-MG, Jamal Lewis e Santiago Longo não estavam inscritos na competição, enquanto que Ruan e Marcos Antônio não saíram do banco de reservas na primeira partida, quando o Tricolor foi derrotado em casa por 1 a 0.
No jogo de volta, disputado na Arena MRV, novamente a dupla não saiu do banco de reservas. No fim, os reforços da última janela não disputaram nenhum dos 360 minutos disputados pelo São Paulo nas eliminações da Copa do Brasil e Copa Libertadores.
Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.