Ao utilizar este site, você concorda com a Política de Privacidade.
Aceitar
Arquibancada TricolorArquibancada TricolorArquibancada Tricolor
  • Notícias
    • Últimas Notícias
    • Basquete
    • Base
    • Finanças Tricolor
    • Futebol Feminino
    • Humor
    • Memorial
  • Opinião
  • Elenco
    • Elenco Time Principal
    • Elenco do Basquete
  • Escale
  • 2025
    • Jogos
    • Artilheiros
    • Contratações
    • Saídas
    • Emprestados
    • Público e Renda
    • Maiores Públicos
    • Campeonato Brasileiro
    • Brasileirão sub-20
    • Copa do Brasil sub-17
  • História
    • Memorial
      • Maiores públicos
      • Contratações Mais Caras
      • Maiores Vendas
      • Mais Partidas
      • Maiores gols de falta
      • Melhores Jogos
      • Hino do SPFC
      • Maiores erros contra o SPFC
      • Rivais com a camisa Tricolor
      • Vs. Corinthians
      • São Paulo FC & Argentina
      • Camisas
      • São Paulo na Libertadores
    • Galeria da Fama
      • Goleiros
      • Zagueiros
      • Laterais
      • Meias
      • Artilheiros
      • Treinadores
      • Artilheiros estrangeiros por posição
      • Tabela Periódica
    • Morumbi
      • Como chegar no Morumbi
    • Títulos do São Paulo FC
    • Escale o seu São Paulo de todos os tempos
  • Vídeos
  • Equipe
    • Equipe
    • Media Kit
    • #ATSocial
    • Contato
  • WhatsApp
  • TikTok
Alterar FonteAa
Arquibancada TricolorArquibancada Tricolor
Alterar FonteAa
  • Notícias
  • Elenco
  • Escale
  • Youtube
  • WhatsApp
Pesquisar
  • Home
  • Últimas Notícias
  • Opinião
  • Finanças Tricolor
  • Elenco
  • Escale o São Paulo
  • Artilheiros
  • Maiores Públicos
  • Títulos do São Paulo
  • Memorial
  • Youtube
  • WhatsApp
Siga-nos
  • Home
  • Anuncie
  • Contato
  • Equipe
  • Privacidade

Início » Reinaldo, ex-São Paulo, critica arbitragem das quartas do Paulistão 2025 em jogo contra o Corinthians

Últimas Notícias

Reinaldo, ex-São Paulo, critica arbitragem das quartas do Paulistão 2025 em jogo contra o Corinthians

Última atualização: 3 de março de 2025 09:59
Vanessa Dias
2 min para ler
Reinaldo, ex-São Paulo, critica arbitragem das quartas do Paulistão 2025 em jogo contra o Corinthians
Foto: Reprodução / Record

Corinthians e Mirassol se enfrentaram pelas quartas de final do Paulistão 2025 no domingo (02), na Neo Química Arena, e a vitória foi do Alvinegro por 2×0, que garantiu a vaga à semifinal.

O lateral-esquerdo Reinaldo, ex-São Paulo, criticou a arbitragem que foi comandada pela árbitra Daiane Muniz dos Santos referente a um lance de falta de Carrillo em Clayson no final do primeiro tempo. Para ele, seria uma jogada para expulsão.

O Carrillo até tentou mas não conseguiu arrancar a perna do Clayson e por isso a juizona deu só amarelo pic.twitter.com/24OQeTibHd

— Central do Mirassol (@CentralDoMirao) March 2, 2025

“Com certeza (o Mirassol foi prejudicado). Não tenho dúvida. Se fosse a favor do Corinthians, ela (árbitra Daiane Muniz) já vinha com o vermelho. Mas sabemos que é assim. Tem que jogar até contra a arbitragem. O lance (da falta do André Carrillo no Clayson) poderia ter mudado o jogo, deixando eles com um a menos”.

Ainda disse: “E a gente poderia ter ficado com a classificação. Infelizmente, perdemos a classificação. Mas a gente sai com a cabeça erguida de ter feito um grande jogo, grande trabalho. Se a gente continuar assim, trabalhando firme e forte, com certeza vamos chegar muito longe no Campeonato Brasileiro”.

Palmeiras e Santos também já estão classificados e a última vaga sairá do confronto entre São Paulo x Novorizontino.

Onde assistir São Paulo x Novorizontino

A partida decisiva entre São Paulo x Novorizontino válida pelas quartas de final do Campeonato Paulista acontece nesta segunda-feira (03), às 20h, no MorumBIS, com transmissão da TNT e da Max. Você também poderá acompanhar o pré-jogo e a narração no canal do Arquibancada Tricolor no YouTube, a partir das 17h.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Matheus Alves, meia do São Paulo, é convocado para a Seleção Brasileira Sub-20
Jogadoras denunciam atos de machismo da arbitragem em partida entre São Paulo e RB Bragantino pelo Paulistão Feminino
Médico especialista explica lesão de Lucas Moura no São Paulo
Detalhes da arbitragem de São Paulo x Grêmio
Grêmio pode ter retornos importantes contra o São Paulo
TAGS:Campeonato PaulistaNotícias do São PauloSão Paulo
Compartilhe esta notícia
Facebook Whatsapp Whatsapp Copy Link
Notícia anterior Palmeiras pode depender do São Paulo para se classificar às quartas do Paulistão 2025 Possível adversário do São Paulo em caso de classificação à semifinal do Paulistão 2025
Próxima notícia São Paulo deve ter três zagueiros em jogo decisivo contra o Novorizontino São Paulo deve ter três zagueiros em jogo decisivo contra o Novorizontino
Subscribe
Login
Notify of
0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
© 2025 Arquibancada Tricolor® - O Arquibancada Tricolor nasceu em 2008, mas não é o site oficial do São Paulo FC - [email protected]
  • Home
  • Anuncie
  • Contato
  • Equipe
  • Privacidade
wpDiscuz
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Esqueceu seu password?