Reinaldo elogia Diniz e relembra episódio de briga
Foto: Reprodução

O lateral-esquerdo Reinaldo foi o convidado da vez do podcast De Lavada. Irreverente e descontraído, o atleta do São Paulo falou sobre muitos assuntos relacionados a sua carreira e ao Tricolor Paulista. Um deles, costumeiramente polêmico, foi o episódio da briga entre Tchê Tchê e Fernando Diniz – para muitos, o desencadeador da derrocada do time no Campeonato Brasileiro de 2020. E ele relatou que o ex-treinador do clube chegou a chorar no CT da Barra Funda.

Diniz até chorou depois, no outro dia, no CT. Ele é o cara que trabalhou com Tchê Tchê por muitos anos; a relação dos dois era muito íntima. Ele se dava muito bem não só com Tchê Tchê, mas com todo o elenco. Um cara que conversa muito com os jogadores, não apenas dentro de campo, fora também, que dá muito conselho e que eu aprendi muito, desde a chegada dele. Ele é daquele jeito explosivo, mas tem um coração enorme – bem assim o pessoal da comissão dele. São fenomenais. Vou levá-lo para vida. Até hoje ele me liga, a gente conversa. Batemos o maior papo“, disse Reinaldo.

Veja o vídeo completo abaixo. Ou clique aqui.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorSão Paulo define perfil de contratações para janela do meio do ano
Próximo PostMilhões em estádio, reforço de peso do Fla e comandante ex-Santos: como vem a Universidad Católica
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.