Reinaldo tem sondagens do exterior
Foto: Staff Images / CONMEBOL

O lateral-esquerdo Reinaldo comemorou 350 jogos pelo São Paulo contra a Universidad Católica, no estádio San Carlos de Apoquindo. A noite não poderia ser melhor para o atleta: além da camisa alusiva à marca, ele marcou um dos 4 gols da vitória da equipe, que ajudou com a construção da boa vantagem para o jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Apesar das festividades, Reinaldo segue com futuro incerto no Tricolor – e há clubes do exterior interessados em seu futebol.

A apuração é da jornalista Priscila Senhorães, da TNT Sports. De acordo com a publicação, pessoas próximas ao atleta garantem estar no aguardo da extensão do vínculo com o clube, mas não descartam a análise sobre propostas vantajosas que porventura possam surgir. Nesta temporada, Reinaldo chegou ao 6º gol, no total de 30 que tem pelo time desde 2013, quando desembarcou no Morumbi. Agremiações de outros países já chegaram a sondar o atleta, mas nada de concreto agradou a seu estafe.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorSão Paulo pode contar com três novidades importantes contra a Católica na Sul-Americana
Próximo PostFenerbahçe analisa fazer proposta de até 3 milhões de euros por Welington
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.