Reinaldo:
Foto: Reprodução / Facebook do São Paulo

O São Paulo encara o Corinthians, neste sábado pelo Campeonato Paulista. O Morumbi deve receber 36 mil pessoas e o lateral-esquerdo Reinaldo comentou sobre a emoção de poder entrar em campo em mais um Majestoso vestindo a camisa do São Paulo, em entrevista para a SPFCtv.

“Jogar no Morumbi é uma coisa surreal. Tenho certeza que vai ser um sábado maravilhoso dentro de campo e fora também, nosso torcedor vai nos apoiar, porque vamos buscar essa vitória no Morumbi lotado”, destacou o jogador.

Reinaldo anotou um dos gols da equipe no último duelo da equipe pelo torneio estadual – o jogador fez de pênalti o gol que abriu o caminho da vitória contra o Água Santa. Segundo o lateral-esquerdo, o gol da confiança para seguir trabalhando em busca dos resultados que a equipe espera.

“Certeza que [a vitória] dá bastante confiança não só para mim, jogador, mas para o time também. Agora tendo um clássico pela frente, é confiança total na vitória dentro da nossa casa, diante do nosso torcedor”, revelou o jogador.

Por fim, o jogador comentou sobre a expectativa de atuar em mais um clássico com a camisa do Tricolor. Reinaldo comentou sobre o sentimento que o time carrega e a necessidade de dar a vitória ao torcedor.

“Espero que a gente possa fazer um excelente clássico no sábado e, se Deus quiser, sair com o resultado positivo e nosso torcedor voltar para casa em paz e feliz com nossa vitória”, finalizou o camisa 6.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja
Confira as Últimas Notícias do Tricolor

Post anteriorArnaldo Ribeiro comenta sobre Majestoso deste sábado
Próximo PostRigoni busca reviravolta em clássico contra o Corinthians
Pedro Vinicius, 24 anos e sou de São Paulo. Formado em jornalismo e especialista em jornalismo esportivo sou apaixonado por futebol desde sempre.