Relacionados para Cruzeiro x São Paulo

Com o retorno do zagueiro Maicon, recuperado de um desconforto muscular que o tirou da partida com o Figueirense (1 x 0) na última quarta-feira (1º de junho), o técnico Edgardo Bauza relacionou 20 jogadores para o duelo com o Cruzeiro neste domingo (5), às 18h30 (de Brasília), no Mineirão, válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro de 2016. O xerifão é a grande novidade na lista de Patón, que mais uma vez terá uma série de desfalques.

Breno e Wellington (cirurgia no joelho), Carlinhos (lesão na coxa esquerda), Wilder (estiramento na coxa esquerda), Caramelo (trauma na coxa direita), Michel Bastos (estiramento na coxa direita), Hudson (estiramento na coxa esquerda), Wesley (estiramento na coxa direita), Calleri (assuntos pessoais) e Lyanco (amigdalite), além de Rodrigo Caio, Ganso e Mena (Copa América), não estão à disposição do treinador argentino.

Vale lembrar que na última quinta-feira (2) o clube definiu a contratação do meia-atacante Christian Cueva, destaque do Toluca-MEX na Libertadores da América deste ano. O jogador, de 24 anos, será o camisa 10 do Peru na Copa América. Eleito para a seleção da última edição, ele assinou com o Tricolor por quatro temporadas e será apresentado após a participação no torneio continental.

Confira a lista com os atletas relacionados:

  • Goleiros: Denis e Renan Ribeiro
  • Laterais: Bruno, Auro e Matheus Reis
  • Zagueiros: Maicon, Lugano, Lucão e Lucas Kal
  • Volantes: Thiago Mendes, João Schmidt e Artur
  • Meias: Daniel, Lucas Fernandes e Centurión
  • Atacantes: Alan Kardec, Kelvin, Rogério, Ytalo e Luiz Araújo

Let’s block ads! (Why?)






Comente com sua conta do Facebook: