Com o retorno do artilheiro da equipe na temporada, com 12 gols, e da Libertadores da América de 2016, com oito, o técnico Edgardo Bauza relacionou 21 jogadores para encarar o Atlético-PR na noite deste sábado (11), às 21h (de Brasília), no Morumbi, em duelo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Novamente à disposição após se recuperar de um desconforto muscular e aprimorar a forma física – foi liberado na última semana para resolver questões pessoais -, o atacante Jonathan Calleri é a grande novidade na lista do treinador.

Fora dos últimos quatro jogos – desde o duelo com o Internacional (1 x 2) -, o centroavante vive o seu maior tempo sem defender o São Paulo desde a sua chegada, no início da temporada. No período em que não esteve à disposição, o argentino foi substituído por Alan Kardec, que foi titular nas últimas quatro partidas do time são-paulino. Além do centroavante, o Tricolor terá as voltas de Mateus Caramelo (trauma na coxa direita) e Lyanco (amigdalite).

Apesar da novidade, Patón terá uma série de desfalques para encarar os paranaenses: Breno e Wellington (cirurgia no joelho), Carlinhos (lesão na coxa esquerda), Wilder (aprimora a forma física após se recuperar de um estiramento na coxa esquerda), Michel Bastos (aprimora a forma física após se recuperar de um estiramento na coxa direita), Hudson (estiramento na coxa esquerda) e Wesley (estiramento na coxa direita), além de Rodrigo Caio, Paulo Henrique Ganso e Mena (Copa América Centenário).

Confira a lista com os atletas relacionados:

  • Goleiros: Denis e Renan Ribeiro
  • Laterais: Bruno, Matheus Reis, Mateus Caramelo e Auro
  • Zagueiros: Lugano, Maicon, Lyanco e Lucão
  • Volantes: João Schmidt, Thiago Mendes e Artur
  • Meias: Lucas Fernandes, Daniel e Centurión
  • Atacantes: Calleri, Alan Kardec, Kelvin, Ytalo e Luiz Araújo