Relacionados para São Paulo x Ponte Preta

Com a semifinal da Libertadores da América pela frente, o técnico Edgardo Bauza preservou boa parte dos atletas que têm atuado com regularidade nesta temporada e convocou 20 jogadores para o duelo com a Ponte Preta neste domingo (3), às 16h (de Brasília), no Estádio Moisés Lucarelli, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. E a lista do treinador, apesar de poupar os titulares, traz novidades.






O atacante Jonathan Calleri e zagueiro Diego Lugano cumpriram suspensão na última rodada, contra o Fluminense (2 x 0) e estão novamente à disposição. Além da dupla, Wesley também está liberado para seguir com a delegação para Campinas. O meio-campista está recuperado de um estiramento na coxa direita que o tirou dos últimos sete jogos – desde a partida contra o Figueirense (1 x 0) no dia 1º de junho, em Santa Catarina.

O lateral-direito Auro também reforçará o Tricolor no interior paulista. O ala, que retornou de empréstimo do Sport por conta do regulamento geral de competições da Confederação Brasileira de Futebol (artigo 13, parágrafo 2º do regulamento), integrou as atividades desta manhã e está novamente integrado ao elenco. Vale lembrar que o regulamento só permite que um atleta dispute competições nacionais por no máximo dois clubes dentro de uma temporada. Dessa forma, como já tinha jogado pelo São Paulo no Brasileirão e na Copa do Brasil pelo Linense, o ala voltou ao clube.

Apesar das boas notícias, o time são-paulino terá uma série de desfalques: Lucas Fernandes, Breno e Wellington (cirurgias de ligamento cruzado), Kelvin (estiramento no músculo da coxa esquerda), Hudson e Mena (aprimoram a forma física após lesões musculares), Paulo Henrique Ganso (estiramento na coxa direita) e Renan Ribeiro (lombalgia).

Confira a lista com os atletas relacionados:

  • Goleiros: Denis e Léo
  • Laterais: Carlinhos, Mateus Caramelo, Matheus Reis, Auro e Caíque
  • Zagueiros: Lugano, Lyanco e Lucas Kal
  • Volantes: João Schmidt, Artur e Wesley
  • Meias: Cueva e Daniel
  • Atacantes: Calleri, Alan Kardec, Ytalo, Centurión e Luiz Araújo

Let’s block ads! (Why?)

Comente com sua conta do Facebook: