Repasse da renda das quartas de final do Paulistão causa impasse entre São Paulo e Água Santa

Foto: Paulo Pinto / São Paulo FC

O São Paulo deve repassar ao Água Santa 50% da renda líquida adquirida na partida válida pelas quartas de final do Paulistão que aconteceu no Allianz Parque no dia 13 de março e que corresponde a R$ 1.008.989,34.

Entretanto, segundo o Globo Esporte, este valor ainda não foi transferido ao time de Diadema, porém, o clube do Morumbi afirma estar dentro do prazo legal para cumprir com sua obrigação.

“Não existe atraso no repasse. O São Paulo, como forma de atrair mais torcedores aos jogos, comercializa os ingressos com a opção de pagamento via cartão de crédito, o que representa a grande maioria da receita. O clube honrou com os custos e taxas do jogo e aguarda o repasse das vendas via cartão de crédito, que acontece 25 a 30 dias após o evento, para então repassar a parte do saldo líquido pertencente ao Água Santa, cuja diretoria fora avisada preteritamente”, explicou o diretor financeiro do Tricolor, Sergio Pimenta.

A Federação Paulista de Futebol afirmou não existir um prazo limite para que o repasse ocorra e que o acordo é feito entre os clubes. Por parte do Água Santa não há um temor referente ao não pagamento do valor, visto que as diretorias de ambos os clubes possuem um bom relacionamento.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia