Rescisão é finalizada e Jandrei pode ser registrado na abertura da janela
Foto: Ivan Storti / Santos FC

O São Paulo anunciou a contratação do goleiro Jandrei ainda em dezembro, porém, ainda o vínculo com o São Paulo ainda não foi divulgado no BID da CBF. Nesta quinta-feira (06), o goleiro teve a rescisão com o Santos divulgada e com isso, o arqueiro tem caminho livre para aparecer como jogador do São Paulo.

Porém, a situação será concluída apenas no próximo dia 19, quando a janela de transferências tanto do futebol brasileiro quanto do futebol europeu estará aberta.

Na última temporada, Jandrei chegou ao Santos para ser uma opção no banco de reservas. À época, a equipe da Baixada Santista perdeu John por lesão e João Paulo estava fixado como goleiro titular da equipe no Campeonto Brasileiro – com isso, o arqueiro que chega ao Morumbi por duas temporadas, realizou apenas uma partida.

O jogador de 28 anos chega ao Morumbi para um contrato de duas temporadas. A chegada do arqueiro permitiu que o clube emprestasse o jovem Lucas Perri para o Náutico. Jandrei irá disputar posição com Tiago Volpi – o goleiro teve uma temporada de oscilação, sendo personagem negativo na queda da equipe nas Copas, mas sendo peça fundamental para o time continuar na Série A.

O São Paulo também anunciou outros dois jogadores: Alisson e Rafinha. Outro nome que também deve ser jogador da equipe é o meia Patrick – o clube ainda não divulgou oficialmente, porém, o empresário do jogador confirmou a negociação.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja

Post anteriorRafa Travalão será jogadora do São Paulo na temporada 2022
Próximo PostSão Paulo volta a jogar neste sábado pela Copinha
Pedro Vinicius, 24 anos e sou de São Paulo. Formado em jornalismo e especialista em jornalismo esportivo sou apaixonado por futebol desde sempre.