São Paulo estuda possibilidade de romper contrato com Daniel Alves, segundo jornalista
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Em suas redes sociais, Daniel Alves falou também sobre como foi jogar novamente na lateral-direita

Depois da vitória sobre o RB Bragantino por 1×0, o camisa 10 do São Paulo, Daniel Alves, respondeu algumas perguntas de seguidores no Instagram, diversas delas relacionadas ao Tricolor.

Questionado se tem algum ressentimento com a torcida por causa das críticas, ele disse: “Não, eles não sabem o quanto me dedico e respeito o clube que defendo. Sempre opinam em função da manipulação! Estão perdoados, mas o que eles querem eu quero em dobro”.

Daniel Alves respondeu se tem algum tipo de ressentimento com a torcida Tricolor

Ainda falando sobre o assunto, perguntaram a Daniel Alves se a torcida do São Paulo é a mais chata que ele enfrentou, e o capitão Tricolor respondeu: “Normal, acostumaram eles mal ou muito bem. Agora todos que chegam tem que ser tri mundial ou tá f*”.

Daniel Alves respondeu se tem algum tipo de ressentimento com a torcida Tricolor

No segundo tempo da partida contra o RB Bragantino que aconteceu no Estádio do Morumbi, Daniel Alves, que começou jogando no meio-campo, foi deslocado para a lateral-direita, e ele falou sobre como foi atuar novamente na posição: “Jogar de lateral é como andar de bicicleta, uma vez aprende, o resto é história”.

Dentre as perguntas respondidas, uma delas foi sobre os legados importantes deixados pelo ex-técnico do São Paulo, Fernando Diniz e o jogador disse: “Mais importante que ser um grande jogador de futebol, você precisa ser um grande ser humano. Você precisa respeitar todas as pessoas, elas têm suas lutas e suas vitórias. Se você vai ser manipulado, que seja pelas grandes ações”.

Daniel Alves voltou a marcar gol com a camisa do São Paulo na goleada sobre o São Caetano por 5×1, pelo Paulistão, no último sábado (10), quando fez seu primeiro gol de falta com a camisa Tricolor. O jogador está no clube do Morumbi desde agosto de 2019 e tem contrato até 2022.

Post anteriorHernán Crespo fala sobre mudanças no São Paulo para enfrentar o Guarani
Próximo PostChega ao fim a parceira entre o São Paulo e a equipe de vôlei feminino do Barueri
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.