Resumão AT – 01/11/2017

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Por Mário Pravato Junior – Redação Arquibancada Tricolor

Fala galera!

Segue abaixo o resumo das notícias sobre o Tricolor desta quarta-feira, 01 de novembro de 2017:

Militão lesionado

O jovem atleta tricolor sofreu um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda e deverá ficar de fora por até 3 semanas. Desfalque para o mês de novembro.

Arboleda retorna aos treinos

Após ser poupado por dois dias, o zagueiro equatoriano voltou a treinar nesta quarta-feira e é um importante reforço para a defesa Tricolor.

Buffariini por Cerutti?

Buffarini 1 | Arquibancada Tricolor
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Segundo o jornalista Javier Quintella do jornal argentino Clarín, o São Paulo sondou o San Lorenzo por uma possível negociação com Ezequiel Cerutti meia atacante e artilheiro do time argentino, que envolveria 100% dos direitos federativos de Buffarini e com certeza mais um montante em dinheiro.

Sub-17 eliminado da Copa do Brasil

A equipe sub-17 do São Paulo foi eliminada pela Chapecoense na Copa do Brasil da categoria jogando em casa, após derrota por 4 a 2. Lucas Fasson e Antony fizeram os gols do São Paulo, que no primeiro jogo havia vencido por 2 a 0, mas acabou eliminado por conta dos gols sofridos em casa.


Essas foram as principais notícias destacadas pela Agência Arquibancada Tricolor, para conferir outras notícias sobre o Tricolor Paulista, clique aqui.

Compartilhe esta notícia