Foto: São Paulo FC

Perdeu as notícias do São Paulo de hoje? Não tem problema, confira no Resumão AT

Onde assistir Goiás x São Paulo

Em partida adiada da primeira rodada do Campeonato BrasileiroSão Paulo e Goiás se enfrentam nesta quinta-feira (03), às 19h, no Estádio da Serrinha, em Goiânia. Confira onde assistir a esse confronto clicando aqui.

Mudança no time titular do SPFC: Arboleda deve começar jogando

O zagueiro Arboleda treinou entre os titulares e pode voltar a ter oportunidade na equipe do São Paulo, visto que jogou contra o Bahia e foi um dos destaques positivos da partida.

Confira detalhes clicando aqui.

SPFC não tem casos positivos de Covid-19 no elenco

Mais uma vez, a equipe do São Paulo testou e não apresentou resultados positivos de Covid-19 nos jogadores do elenco. Com isso, o técnico Fernando Diniz terá força máxima para o jogo contra o Goiás.

Para saber mais clique aqui.

Eleições no SPFC: Julio Casares define quem será o seu vice

Caso eleito presidente do SPFC, Casares já definiu quem será o seu vice-presidente e é Harry Massis Jr, conselheiro vitalício do clube. Ele tem 75 anos, é sócio do São Paulo desde abril de 1964 e já possuiu diversas funções no clube.

Saiba detalhes clicando aqui.

Eleições no SPFC: Roberto Natel define quem será o seu vice

Caso eleito presidente do SPFC, Natel já definiu quem será o seu vice-presidente e é Manuel José Mendes Moreira, tem 72 anos, é casado, tem dois filhos e duas netas. É sócio do clube há 48 anos e foi eleito sócio vitalício em 2014.

Saiba detalhes clicando aqui.

São Paulo/Barueri sofre a quarta derrota seguida na Superliga de Vôlei

Em mais uma rodada da Superliga Feminina de Vôlei, o São Paulo/Barueri enfrentou um dos únicos times invictos da competição, o Dentil/Praia Clube e perdeu por 3 sets a 1 com parciais de 26-24, 21-25, 25-21 e 25-22.

Para saber mais clique aqui.

Guia completo: Eleições 2020 no São Paulo

Clique aqui e assista entrevistas exclusivas dos candidatos a Presidente da Diretoria e do Conselho Deliberativo, conheça o processo eleitoral, datas e informações sobre o pleito que ocorre no dia 28 de novembro (Conselho) e também na primeira quinzena de dezembro (presidente).

Abaixo-assinado: o torcedor quer ter a chance de opinar na gestão do São Paulo

Mais que debater nomes de candidatos, promessas e resultados, o Arquibancada Tricolor criou um abaixo-assinado para que o clube não tenha seu futuro decidido por 260 pessoas, passando a permitir o voto de sócio-torcedores.

Saiba mais clicando aqui e assine.

Foto: São Paulo FC