Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Perdeu as notícias do São Paulo de hoje? Não tem problema, confira no Resumão AT

Bastidores de Palmeiras 0x2 SPFC: fim de tabu!

A importante vitória do São Paulo sobre o Palmeiras que, além dos 3 pontos também traz mais confiança para o time, teve alguns dos seus momentos dos bastidores registrados pelas lentes da SPFCtv e você confere clicando aqui.

SPFC sai na frente, mas leva virada da Ferroviária pelo BR Feminino

Mesmo com o resultado amargo após levar uma virada da Ferroviária, as meninas do Tricolor estão garantidas na zona de classificação para as quartas do Brasileirão Feminino.

Mais sobre essa partida você confere clicando aqui.

Reinaldo e Volpi têm as maiores notas do Choque-Rei pelo SofaScore

Jogando no Allianz Parque, o São Paulo conseguiu superar o Palmeiras na noite de ontem (10). Dos jogadores que entraram em campo ontem, Reinaldo e Tiago Volpi foram os que obtiveram as melhores notas no SofaScore.

Confira detalhes clicando aqui.

O SPFC do Diniz x Fortaleza do Rogério Ceni. Quem avança na Copa do Brasil?

O nosso adversário nas oitavas de final da Copa do Brasil é o Fortaleza, de Rogério Ceni. O primeiro mata-mata em que o M1to enfrentará o São Paulo desde que se tornou treinador.

Saiba mais sofre esse confronto clicando aqui.

Campeonato Paulista de Vôlei: São Paulo/Barueri perde primeira partida da semifinal

No Ginásio José Côrrea, em Barueri, o São Paulo/Barueri recebeu o Osasco São Cristóvão Saúde pela primeira partida da semifinal do Campeonato Paulista de Vôlei Feminino e perdeu por 3 sets a 0 com parciais de 25-22, 25-20 e 25-16.

Confira como foi esse jogo clicando aqui.

São Paulo enfrentará o Coritiba nas oitavas de final da Copa do BR Sub-20

No final de semana, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), decidiu os confrontos da próxima fase da Copa do Brasil Sub-20, e o São Paulo enfrentará o Coritiba, em jogos de ida e volta.

Mais detalhes dessa disputa você confere clicando aqui.

Abaixo-assinado: o torcedor quer ter a chance de opinar na gestão do São Paulo

Mais que debater nomes de candidatos, promessas e resultados, o Arquibancada Tricolor criou um abaixo-assinado para que o clube não tenha seu futuro decidido por 260 pessoas, passando a permitir o voto de sócio-torcedores.

Saiba mais clicando aqui e assine.

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC