Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Perdeu as notícias do São Paulo de hoje? Não tem problema, confira no Resumão AT

Luciano segue como dúvida no São Paulo

Mais um dia, Luciano não foi ao gramado e realizou atividades no REFFIS, continuando como dúvida para o ataque do São Paulo para o próximo jogo que será contra o Athletico Paranaense, na Arena da Baixada, no domingo, às 16h.

Para mais detalhes clique aqui.

Novo diretor em Cotia

O São Paulo confirmou hoje a contratação de Marcos Biasotto, para a diretoria-exectuiva de futebol de base.

Clique aqui e saiba mais.

Grafite aponta o favorito ao título do Brasileirão

O ex-jogador e atual comentarista esportivo, Grafite, apontou o favorito ao título do Brasileirão, e você confere clicando aqui.

Conhecendo o rival: como joga o Athletico-PR?

Atualmente o Athletico Paranaense ocupa a 11ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 43 pontos em 29 jogos. A equipe Athleticana tem 11 vitórias, 5 empates e 13 derrotas.

Saiba mais clicando aqui.

Até o final do Brasileirão, SPFC tem 4 confrontos diretos pelo título

Faltam nove rodadas para o término do Brasileirão, que tem a sua última rodada marcada para o dia 24 de fevereiro. O São Paulo terá quatro confrontos diretos pelo topo da tabela neste período contra InternacionalPalmeirasGrêmio e Flamengo, times que estão no G6.

Saiba mais clicando aqui.

“Luciano não joga domingo” | Cortes do AT

Realizamos uma live com o Fernando Camargo, jornalista e narrador da Rádio Energia 97, para falar sobre diversos assuntos envolvendo o São Paulo. Um deles foi referente ao atacante Luciano.

Clique aqui e saiba mais.

Julio Casares se encontra com o presidente da CBF e da Federação Paulista

Nesta quarta-feira (13), o presidente do São PauloJulio Casares, foi à sede da CBF, no Rio de Janeiro, para discutir sobre temas referentes ao desenvolvimento do futebol brasileiro e de suas competições com o presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF), Reinaldo Carneiro Bastos, com o presidente da CBF, Rogério Caboclo, e Walter Feldman, que é secretário-geral da entidade.

Para mais detalhes clique aqui.

Lembra dele? Lucas Piazon deixa o Chelsea após 9 anos

O atacante, revelado pelo São Paulo, estava na equipe londrina desde a temporda 2011-2012, mas fez apenas três partidas oficiais pelo time principal dos Blues. Seu destino será o Braga, de Portugal.

Para saber mais clique aqui.

Confira imagens do treino do São Paulo desta quinta-feira (14/01)

Na manhã de hoje (14), o treino do São Paulo aconteceu no CT da Barra Funda, e você confere algumas imagens clicando aqui.

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC