Hernán Crespo e a comissão técnica do São Paulo
Foto: São Paulo FC

Perdeu as notícias do São Paulo de hoje? Não tem problema, confira no Resumão AT

Hernán Crespo, novo técnico do São Paulo, chega ao Brasil. Confira as imagens

O novo técnico do São PauloHernán Crespo, desembarcou no Aeroporto de Cumbica no final da manhã desta terça-feira (16) e foi recebido pela imprensa.

Confira clicando aqui.

Botafogo nega primeira proposta do São Paulo pelo zagueiro Kanu

São Paulo demonstrou interesse no zagueiro Kanu, do Botafogo, e fez uma proposta de R$ 3,2 milhões por 60% dos direitos econômicos do atleta, que foi rejeitada pela diretoria alvinegra.

Para mais detalhes clique aqui.

São Paulo tem cinco jogadores pendurados em fase final do Brasileirão

Faltando apenas três jogos para o São Paulo disputar nesta edição do Brasileirão, cinco jogadores estão pendurados e podem desfalcar o Tricolor em uma das partidas finais e são eles: Daniel Alves, Gabriel Sara, Léo, Reinaldo e Vitor Bueno.

Saiba mais clicando aqui.

Por onde anda Fábio Simplício, o defensor do Morumbi

Fábio Henrique Simplício nasceu no dia 23 de setembro de 1979, na capital paulista. Criado na base do São Paulo, Simplício era um volante de muita disposição e entrega. Em 2000, teve a oportunidade de estrear no time principal do clube.

Clique aqui e saiba mais.

Bruno Rodrigues se despede da Ponte e manda recado ao São Paulo: “Não encontrarão menos do que 100% de empenho, de vontade, de garra e de luta”

Bruno Rodriguesnovo reforço do São Paulo para 2021, usou sua conta do Instagram para se despedir da Ponte Preta e mandar um recado para a torcida Tricolor.

Confira clicando aqui.

Orlando Ribeiro anuncia sua saída do São Paulo após mais de 10 anos comandando a base

Por intermédio de sua conta no InstagramOrlando Ribeiro, que é técnico do sub-20, anunciou nesta terça-feira (16), sua saída do São Paulo, após mais de 10 anos comandando a base paulista. 

Saiba mais clicando aqui.

Dupla são-paulina entra no quinteto ideal da BCLA

Dois nomes de jogadores do São Paulo chamaram bastante a atenção e entraram para o quinteto ideal no site oficial da BCLAGeorginho, que anotou um triplo-duplo diante da Universidad Concepción e Lucas Mariano, que brilhou na disputa com o poderoso Quimsa marcando 29 pontos e saindo como cestinha do jogo.

Para mais detalhes clique aqui.

São Paulo melhora, mas está longe de jogar bem | OPINIÃO

A gestão de Julio Casares comemorou a primeira vitória desde a mudança no comando do São Paulo Futebol Clube. No total foram 45 dias para vencer o primeiro jogo após a saída de Leco e a entrada de Casares. Neste período o time somou oito jogos, com quatro derrotas, três empates e apenas uma vitória. A equipe conquistou apenas seis pontos de 24 possíveis e marcou nove gols contra 16 sofridos. Os números mostram o quão fraco foi o desempenho no primeiro mês de 2021.

Confira o texto completo do colunista Pedro clicando aqui.

Claudinho despertou o interesse do São Paulo, mas valores fogem da realidade do clube

Segundo o jornalista Daniel Perrone, o meia-atacante Claudinho, do RB Bragantino, despertou o interesse do São Paulo. Com 17 gols e seis assistências pelo Brasileirão jogando pelo time de Bragança Paulista, o atleta chama a atenção de diversos times.

Para mais detalhes clique aqui.

As primeiras percepções de Hernán Crespo ao analisar jogos do São Paulo

O argentino Hernán Cresponovo técnico do São Paulo, já está no Brasil e nesta terça-feira (16) já terá diversos compromissos relacionados ao Tricolor Paulista e, amanhã (17), estará no CT da Barra Funda para acompanhar o treinamento e participar de uma entrevista coletiva.

Confira detalhes clicando aqui.

Atacante colombiano é especulado no São Paulo e desperta o interesse de outros times brasileiros

São Paulo está de olho no mercado e foi apontado como um dos times brasileiros interessados em Jaminton Campaz, atacante colombiano que atualmente joga no Tolima.

Clique aqui e saiba mais.

Foto: São Paulo FC

Post anteriorOrlando Ribeiro anuncia sua saída do São Paulo após mais de 10 anos comandando a base
Próximo PostEm confronto direto, São Paulo/Barueri vence o SESI/Vôlei Bauru em mais um jogão pela Superliga
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.