Treino - São Paulo FC
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Precisamos de ajuda! #ATSocial

Não é novidade pra ninguém que a pandemia está vitimando pessoas não apenas pelo vírus, mas também pela fome, esgotamento físico e mental de todos. Precisamos de ajuda! Estamos vivendo um cenário de guerra e muita, mas m

uita gente está sofrendo sem conseguir se alimentar ou garantir condições básicas para continuar vivendo.

Então, separamos algumas iniciativas confiáveis para que possamos ajudar. Clique aqui e saiba como colaborar!

São Paulo fechou patrocínio pontual com a LG para a final do Paulistão

Segundo o jornalista Marcelo Baseggio, o São Paulo fechou um patrocínio pontual com a LG para o segundo jogo da final do Paulistão 2021 contra o Palmeiras que acontece neste domingo (23), às 16h, no Estádio do Morumbi.

Saiba mais clicando aqui.

Em grande partida, Flamengo vence o São Paulo na última bola

Na tarde desse sábado (22) foi disputado o primeiro jogo da final do NBB entre Flamengo e São Paulo e a partida foi equilibrada e decidida apenas na última bola com uma arremesso certeiro de Yago para o Rubro-negro. 

Confira como foi o confronto clicando aqui.

Onde assistir São Paulo x Palmeiras

Confira onde assistir São Paulo x Palmeiras pelo segundo jogo da final do Paulistão 2021 clicando aqui.

Veja fotos do último treino do São Paulo antes da final deste domingo

Na manhã deste sábado (22), o elenco do São Paulo participou do último treino no CT da Barra Funda antes do segundo jogo da final do Paulistão 2021 que acontece contra o Palmeiras neste domingo (23).

Veja as fotos clicando aqui.

São Paulo goleia o Napoli por 7×1 em Cotia pelo Brasileirão Feminino

A equipe feminina do São Paulo entrou em campo neste sábado (22) pela nona rodada do Brasileirão Feminino e conseguiu alcançar a marca de sete jogos seguidos sem derrotas na temporada ao derrotar o Napoli-SC pelo placar de 7×1.

Confira detalhes clicando aqui.

Viajando no tempo até o ano de 1992 do São Paulo

O primeiro semestre de 1992 havia sido dos sonhos do torcedor Tricolor, vencendo a Libertadores pela primeira vez na história o time de Telê tinha duas decisões no mês de dezembro que entrariam para a história: Paulistão e Mundial.

Relembre clicando aqui.

Os jogadores do atual elenco do SPFC que já ganharam títulos na base contra o Palmeiras

Jogadores do SPFC ‘Made in Cotia’ já tiveram a sensação de vencer uma final contra o Palmeiras na base. Confira clicando aqui.

“Fiquei cansado de te ver correr”, brinca técnico do Palmeiras com o volante Luan do SPFC

Foi ao ar na noite desta sexta-feira (21) na SPFCtv os bastidores do primeiro jogo da final do Paulistão 2021 entre SPFC e Palmeiras que terminou empatado em 0x0, no Allianz Parque.

Clique aqui e confira.

Liziero volta de lesão e consegue embalar sequência de jogos

Não é novidade que o volante Liziero é um grande jogador. Canhoto, com bom passe, leitura de jogo e intensidade, o jogador reúne as principais características dos volantes modernos. Porém, até o começo dessa temporada, Liziero enfrentou uma sequência de lesões que impediram a explosão de seu potencial.

Saiba mais clicando aqui.

“Estou bem e feliz”, afirma Hernán Crespo sobre trabalho no São Paulo

Em entrevista ao jornal argentino ‘Olé‘, o técnico Hernán Crespo falou sobre o trabalho que vem sendo desenvolvido por ele e sua comissão técnica no São Paulo.

Confira clicando aqui.

Cirurgia no cotovelo de Shamell é realizada com sucesso

O ala da equipe de basquete do São Paulo, Shamell, passou por uma cirurgia em seu cotovelo na última quarta-feira (19) e o resultado foi um sucesso. O jogador teve uma ruptura do tendão do cotovelo na terceira partida contra o Minas (que classificou o Tricolor para as finais do NBB) e precisou passar por procedimento cirúrgico.

Para mais detalhes clique aqui.

Motocross ao futebol: conheça o novo lateral do sub-17 Léo Jance

Desde os nove anos de idade na base de Cotia, lateral-esquerdo já acumula convocações pelo sub-15 da seleção brasileira.

Saiba mais clicando aqui.

Post anteriorOnde assistir São Paulo x Palmeiras
Próximo PostDicas de apostas para São Paulo x Palmeiras #ATips
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.