São Paulo e Botafogo se enfrentaram pela 37ª rodada do Brasileirão
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Perdeu as notícias do São Paulo de hoje? Não tem problema, confira no Resumão AT

Rojas volta depois de 2 anos, mas vê São Paulo perder para o Botafogo

Joao Rojas voltou a entra em campo no jogo contra o Botafogo. O atacante equatoriano não jogava uma partida profissional desde 2018.

Clique aqui e saiba mais.

Estatísticas de Botafogo 1×0 SPFC: Brasileirão 2020

Em jogo válido pela 37ª rodada do Brasileirão, o São Paulo foi ao Rio de Janeiro enfrentar o Botafogo e foi derrotado por 1×0. Confira algumas estatísticas deste confronto clicando aqui.

Sem Reinaldo e Léo suspensos, Welington pode ganhar chance na lateral-esquerda contra o Flamengo

Outra dor de cabeça que Marco Vizolli terá na última partida do Brasileirão, quinta-feira (25), será em quem escalar para jogar na lateral-esquerda, isso porque Reinaldo foi expulso aos 28 minutos do primeiro tempo e Léo, que entrou para reconstruir o espaço que o camisa 6 havia deixado, recebeu o 3º cartão amarelo e está suspenso.

Para mais informações clique aqui.

“Vão matar o Muricy”, diz Souza após derrota do São Paulo para o Botafogo

O ex-jogador de futebol e atual comentarista esportivo Souza, apostou no programa ‘Donos da Bola’, da TV Band, que se o São Paulo perdesse para o Botafogo ele rasparia a cabeça e tiraria o cavanhaque. Souza ainda disse que que sentiu vergonha do desempenho do time e disse que o Muricy Ramalho terá muito trabalho como coordenador de futebol do time.

Clique aqui e confira.

Os primeiros desafios de Hernán Crespo como técnico do São Paulo

Sem pausa para a pré-temporada, o São Paulo disputa a última rodada do Campeonato Brasileiro na quinta-feira (25) contra o Flamengo e no domingo (28) estreia no Paulistão contra o Botafogo/SP, jogo em que provavelmente Hernán Crespo estará à frente da equipe Tricolor.

Confira detalhes clicando aqui.

São Paulo terá que jogar a vida no Morumbi – Por Tática Didática

A derrota, surpreendente, do São Paulo para o Botafogo, na 37ª, e penúltima, rodada do Campeonato Brasileiro deixa o Tricolor Paulista com uma decisão pela frente: precisa vencer o Flamengo para terminar em quarto lugar no torneio e garantir, sem depender da final da Copa do Brasil, diretamente para a fase de grupos da Libertadores 2021.

Veja a análise do Tática Didática clicando aqui.

Registro de Bruno Rodrigues como jogador do São Paulo já aparece no BID

novo reforço do São PauloBruno Rodrigues, teve a sua chegada anunciada oficialmente pelo Tricolor Paulista na quarta-feira passada (17), e hoje o seu registro já foi atualizado no BID (Boletim Informativo Diário da CBF) como jogador do Tricolor.

Saiba mais clicando aqui.

Acompanhado de Muricy Ramalho, Hernán Crespo visita o CT de Cotia

novo técnico do São PauloHernán Crespo, não viajou ao Rio de Janeiro para acompanhar a equipe no jogo contra o Botafogo. Então, juntamente com o coordenador técnico do clube, Muricy Ramalho, e também da comissão técnica, o treinador argentino foi conhecer a estrutura do CFA Laudo Natel, em Cotia, nesta segunda-feira (22).

Para mais detalhes clique aqui.

Onde assistir São Paulo x Flamengo

A temporada 2020 vai chegando ao fim e o São Paulo joga a última rodada do Campeonato Brasileiro contra o Flamengo na próxima quinta-feira (25), às 21h30, no Morumbi. Uma partida decisiva, já que o time carioca, para não depender de nenhum outro resultado, precisa vencer o confronto para se sagrar campeão da competição.

Clique aqui e confira onde assistir este confronto.

São Paulo x Flamengo: Tricolor precisa manter tabu de 10 anos para ir à fase de grupos da Libertadores

Flamengo não vence o São Paulo no Morumbi desde o Brasileirão de 2011. De lá para cá, as equipes se enfrentaram 8 vezes na casa são-paulina, com 4 vitórias Tricolores e 4 empates.

Para mais detalhes clique aqui.

Atacante do América de Cali interessou ao São Paulo, mas valor pedido impediu negócio

As especulações que surgem no Tricolor por hora giram em torno das mesmas posições: zaga, lateral-direita, volante e ataque, e mais um nome esteve nos planos são-paulinos: Duvan Vergara, atacante do América de Cali, de 24 anos.

Clique aqui e saiba mais.

Após boatos sobre saída, Muricy responde: “Nunca estive tão feliz no São Paulo”

Nos últimos dias, surgiram boatos de que Muricy Ramalho estaria pensando em deixar o cargo de coordenador de futebol do São Paulo. A informação foi divulgada pelo jornalista Fredy Junior, durante uma transmissão na Rádio Craque Neto, alegando que Muricy não estaria satisfeito com algumas atitudes do presidente do Tricolor, Julio Casares.

Saiba mais clicando aqui.

Quais são os desfalques do São Paulo contra o Flamengo

Na derrota para o Botafogo na noite desta segunda-feira (22), Reinaldo foi expulso, deixando o São Paulo com um jogador a menos em campo. Na segunda etapa da partida, Léo entrou e foi advertido com um cartão amarelo, como estava pendurado, desfalca o Tricolor na última rodada do Brasileirão contra o Flamengo.

Clique aqui e saiba mais.

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Post anteriorSão Paulo/Barueri supera São Caetano com tranquilidade
Próximo PostO maior vexame do SPFC é sempre o próximo | OPINIÃO
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.