São Paulo - Paulistão 2021
Foto: Rummens

Precisamos de ajuda! #ATSocial

Não é novidade pra ninguém que a pandemia está vitimando pessoas não apenas pelo vírus, mas também pela fome, esgotamento físico e mental de todos. Precisamos de ajuda! Estamos vivendo um cenário de guerra e muita, mas m

uita gente está sofrendo sem conseguir se alimentar ou garantir condições básicas para continuar vivendo.

Então, separamos algumas iniciativas confiáveis para que possamos ajudar. Clique aqui e saiba como colaborar!

Veja o que o elenco, comissão técnica e ex-jogadores publicaram após título do SPFC

O SPFC é Campeão do Paulistão 2021! A festa foi grande, pois após mais de oito anos o time conquistou um título e depois de 16 anos voltou a conquistar o estadual e em cima de um dos maiores rivais, o Palmeiras. Você confere o que o elenco Tricolor, comissão técnica e ex-jogadores do SPFC publicaram após o título clicando aqui.

Segundo site, o São Paulo negocia com a LG para patrocínio máster

segundo o site Marketing Esportivo, a diretoria do São Paulo e a LG negociam para que aconteça um patrocínio fixo, visto que o clube está sem um patrocinador máster desde o final de fevereiro com a saída do Banco Inter.

Para mais detalhes clique aqui.

São Paulo comanda premiação da Federação Paulista

Dos 11 jogadores da seleção, Tricolor fatura 6 e ainda vê Crespo como melhor treinador. Confira clicando aqui.

Muricy Ramalho é o maior torcedor Tricolor e eu posso provar

Muricy Ramalho é um torcedor Tricolor na diretoria do São Paulo. Nascido em 1955 na cidade paulista, Muricy já foi jogador Tricolor e treinador. O agora diretor de futebol chegou ao São Paulo no início da gestão Julio Casares e viu seu time ser campeão após 8 anos neste último domingo (23). Muricy esteve diretamente ligado na contratação de Hernán Crespo e chorou ao término do jogo.

Clique aqui e saiba mais.

Tricolor levanta a 20ª taça no Morumbi

São Paulo saiu da fila nesse domingo após a vitória contra o Palmeiras por 2×0 e ergueu a taça do Campeonato Paulista no Morumbi. Os gols da final foram marcados por Luan e Luciano e a equipe levantou seu 22º troféu da competição.

Saiba mais clicando aqui.

São Paulo desperdiça chance no fim, perde a segunda para o Flamengo e vê título do NBB se complicar

Nessa segunda-feira (24), São Paulo e Flamengo fizeram o jogo 2 das finais do NBB. O Tricolor até começou bem, mas rapidamente viu o adversário disparar no placar. Entretanto, o Tricolor se recuperou no fim, porém perdeu por 82 x 81.

Confira como foi o jogo clicando aqui.

“Ele se exaltou um pouco”, diz Liziero sobre encarada de Abel

o técnico do alviverde, Abel Ferreira, peitou o volante Liziero, após uma falta em cima de Rony. A atitude do treinador chamou a atenção e causou estranheza em todos que estavam acompanhado o jogo. Protagonista do lance, Liziero comentou a encarada do português no programa Papo de Setorista, da Rádio Jovem Pan.

Veja o que o são-paulino disse clicando aqui.

Base de Cotia: título Paulista 2021 ganho com o talento e genialidade do nosso “celeiro de jovens promessas”

Após longos quase nove anos não vencíamos um título, e neste ano, com a chegada do novo técnico Hernán Crespo e iniciativa de mudança de mentalidade, vistoriada de perto pelo coordenador de futebol, Muricy Ramalho, o São Paulo conquistou o Paulista 2021 com mérito. Toda essa mudança, também deu oportunidade para os meninos da base de Cotia, entre eles do sub-17 e sub-20, a participarem deste período que foi o Paulista deste ano, fortalecendo a equipe e ajudando na caminhada do título.

Veja mais clicando aqui.

Casares prega cautela em contratações e renovação de Rojas

O presidente Julio Casares conversou nesta terça-feira (24) com a ESPN Brasil após o título paulista. Na entrevista, o comandante Tricolor comentou sobre possíveis contratações e sobre a renovação de João Rojas.

Confira clicando aqui.

Emiliano Rigoni é oficialmente anunciado como o novo reforço do SPFC

Em meio as comemorações da conquista do Paulistão 2021, o São Paulo anunciou oficialmente uma nova contratação, o meia-atacante argentino Emiliano Rigoni, que chegou ao Tricolor por pedidos do técnico Hernán Crespo.

Veja detalhes clicando aqui.

Confira os são-paulinos campeões pela Europa na temporada 2020/2021

Muitos atletas gostariam de ter seus nomes nas campanhas de títulos são-paulinos, porém nem sempre foi possível. Contudo, isso não significa que eles ficaram sem festejar. Confira clicando aqui os ex-tricolores campeões pela Europa nessa temporada.

Emprestados jogam finais; Tchê Tchê campeão e trio do Sport vice

Tchê Tchê, Júnior Tavares, Tréllez e Toró entraram em campo neste final de semana para a disputa da final dos campeonatos Mineiro e Pernambucano. Clique aqui e confira o desempenho dos atletas emprestados.

Time reserva do São Paulo pode vencer o Sporting Cristal? | Tática Didática

Confira clicando aqui a análise dos nossos parceiros do Tática Didática sobre o jogo entre São Paulo e Sporting Cristal.

“Você tem que respeitar um clube como o São Paulo”, diz Neto sobre fala de Abel Ferreira

O técnico do PalmeirasAbel Ferreira, que foi vice-campeão Paulista ao perder a decisão para o São Paulo no segundo jogo por 2×0, afirmou em entrevista coletiva que o Tricolor não foi melhor em nada se comparado ao Alviverde. Essa fala foi rebatida pelo apresentador do programa ‘Donos da Bola’, da TV Band, Neto. Confira clicando aqui.

Julio Casares comenta sobre declaração de Abel Ferreira e revela fala de presidente do Palmeiras

Após ser derrotado pelo São Paulo no Morumbi e ser vice-campeão do Paulistão 2021, o técnico do PalmeirasAbel Ferreira, concedeu entrevista coletiva e disse que em nenhum momento o Tricolor foi melhor que o Alviverde na final do estadual. O presidente Julio Casares comentou sobre isso.

Clique aqui e confira.

Dentre os principais times de São Paulo, qual ficou mais anos na fila?

São Paulo deu fim a um jejum de títulos de pouco mais de oito anos, visto que a última conquista tinha sido da Copa Sul-Americana no dia 12 de dezembro de 2012.

Saiba mais clicando aqui.

Post anteriorSão Paulo comanda premiação da Federação Paulista
Próximo PostO choro de Muricy Ramalho me representa | OPINIÃO
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.