Gabriel Sara - São Paulo
Foto: São Paulo FC

Perdeu as notícias do São Paulo de hoje? Não tem problema, confira no Resumão AT

Miguel Ángel Ramírez e Marcelo Gallardo no radar do São Paulo

Dois nomes que despertam o interesse para assumir o cargo de técnico do São Paulo em uma possível saída do técnico Fernando Diniz são os de Miguel Ángel Ramírez e Marcelo Gallardo. Clique aqui e confira a situação de cada um.

Que goleada! SPFC vence o Corinthians por 9×0 no Brasileirão Feminino Sub-18

O time feminino Sub-18 do São Paulo fez a sua estreia no Campeonato Brasileiro da categoria aplicando uma goleada no clássico contra o Corinthians ao vencer pelo placar de 9×0.

Confira como o Majestoso clicando aqui.

São Paulo divulga nota oficial sobre atentado contra ônibus do clube

Clique aqui e confira a nota oficial divulgada pelo São Paulo referente ao atentado sofrido pela delegação do clube a caminho do Morumbi no último sábado (23).

São Paulo precisa voltar a ser forte no Morumbi

Se o São Paulo ainda almeja alguma coisa nesse Campeonato Brasileiro, terá que melhorar seu ataque, fortalecer sua defesa e principalmente voltar a ser imbatível no Morumbi.

Clique aqui e saiba mais.

Na Superliga, São Paulo/Barueri é derrotado pelo líder Minas

O São Paulo/Barueri enfrentou o líder Itambé/Minas, fora de casa, pela 5ª rodada da Superliga, e não conseguiu a vitória.

Confira detalhes clicando aqui.

Emboscada ao ônibus do São Paulo ainda repercute: promotor pede banimento de 5 anos para a Independente

De acordo com o Blog do Perrone, no UOL, O promotor de justiça Roberto Bacal, vai pedir para que a Torcida Independente seja banida do Estádio do Morumbi e outros lugares em que o São Paulo estiver, por cinco anos.

Para mais detalhes clique aqui.

Hernanes e Gabriel Sara treinam com o restante do elenco do São Paulo

Depois de cumprir protocolo de isolamento por ter testado positivo para Covid-19, Hernanes voltou a treinar com o elenco do São Paulo na tarde desta terça-feira (26). Quem também treinou foi o meia Gabriel Sara, que sentiu uma indisposição antes do jogo contra o Coritiba no último sábado (23).

Para mais detalhes clique aqui.

Ex-treinador do São Paulo coloca o Tricolor ainda na briga pelo título: “Tudo é possível”

O ex-treinador do São Paulo e atual comentarista esportivo, Emerson Leão, disse no programa ‘Mesa Redonda’, da TV Gazeta, deste último domingo (24), que acredita que ainda dá para o São Paulo conquistar o título do Brasileirão.

Confira o que ele disse clicando aqui.

Foto: São Paulo FC