São Paulo - treino
Foto: São Paulo FC

Perdeu as notícias do São Paulo de hoje? Não tem problema, confira no Resumão AT

Precisamos de ajuda! #ATSocial

Não é novidade pra ninguém que a pandemia está vitimando pessoas não apenas pelo vírus, mas também pela fome, esgotamento físico e mental de todos. Precisamos de ajuda! Estamos vivendo um cenário de guerra e muita, mas muita gente está sofrendo sem conseguir se alimentar ou garantir condições básicas para continuar vivendo.

Então, separamos algumas iniciativas confiáveis para que possamos ajudar. Clique aqui e saiba como colaborar!

Após crise de diverticulite, Muricy é afastado do SPFC

O coordenador de futebol do São PauloMuricy Ramalho, passou por uma crise de diverticulite, uma inflamação na parede interna do intestino grosso, e por recomendações médicas foi afastado das atividades presenciais do CT da Barra Funda.

Para saber mais clique aqui.

Alex vem e quer morar dois meses no CT de Cotia

Com os trabalhos previstos para o início de abril, como técnico do sub-20 do São PauloAlex ex-meia, quer morar dois meses no Centro de Formação de Atletas Presidente Laudo Natel, em Cotia, para conhecer de perto o funcionamento do local e os processos das categorias de formação.

Veja detalhes clicando aqui.

Ex-atleta do SPFC trabalha atualmente na vacinação contra a Covid-19 no Morumbi

O Estádio do Morumbi, a casa do São Paulo Futebol Clube, tem sido posto de vacinação contra a Covid-19 e uma história interessante envolvendo todo este contexto foi registrada nesses últimos dias. O Dr. Abílio Martins Júnior, médico do Hospital Israelita Albert Einstein, é um dos profissionais que trabalham vacinando as pessoas contra a Covid-19 no Morumbi. Ele é um torcedor são-paulino e já foi jogador das categorias de base do clube do coração, o que aconteceu quando ele tinha 16 anos.

Clique aqui e saiba mais.

Pita revela conselhos a jovens jogadores do São Paulo

Depois de se aposentar como jogador, Pita trabalhou na divisão de base do São Paulo em três ocasiões, a última delas entre os anos de 2017 e 2021, sendo demitido recentemente com a chegada de Marcos Biasotto, que assumiu a diretoria-executiva de futebol de base do Tricolor no início deste ano.

Saiba mais clicando aqui.

Daniel Alves cita momento mais feliz da carreira envolvendo o São Paulo e revela desafios para o futuro

Em seu Instagram pessoal, Daniel Alves respondeu a algumas perguntas dos seus seguidores referentes a sua trajetória no futebol, projetos, desafios e em uma delas foi questionado qual seria o momento mais feliz de sua carreira e ele respondeu: “Realizar o sonho de vestir a camisa do São Paulo. Não podia realizar tudo menos o sonho de criança”.

Confira clicando aqui.

“Quando decidiram efetivar o Baresi, pedi pra sair”, afirma MAC

Marco Aurélio Cunha falou sobre diversos assuntos envolvendo o Tricolor no nosso podcast, um deles foi sobre como as atitudes do passado colaboraram para o atual momento do São Paulo e explicou o porquê decidiu deixar o clube em 2010.

Clique aqui e confira.

Base Tricolor reforça a semana de treinamento do profissional com a paralisação do Paulista 2021

Após quatro rodadas, o Paulista 2021 teve de ser paralisado devido o aumento no número de mortos e infectados pela Covid-19, em São Paulo. E para dar sequência ao seu início de trabalho e aumentar a integração com a base, Hernán Crespo chamou a garotada da base Tricolor do sub-17 e do sub-20.

Saiba mais clicando aqui.

Diretor do São Paulo comenta sobre futuro do Paulistão e sugere esquema de ‘bolha’

Recentemente, o diretor de futebol do São PauloCarlos Belmonte, foi questionado em entrevista ao Globo Esporte sobre a paralisação do Paulistão e disse que considera o futebol um ambiente controlado e sugeriu um sistema de bolha.

Clique aqui e confira

O SPFC conhecerá seus adversários na fase de grupos da Libertadores em abril

No dia 9 de abril, com os 32 times definidos, a Conmebol realizará o sorteio dos grupos e o SPFC descobrirá quem serão os seus adversários nesta fase da Libertadores.

Para saber mais clique aqui.

Post anterior“Quando decidiram efetivar o Baresi, pedi pra sair”, afirma MAC
Próximo PostCom seis contratações, São Paulo parece não saber da sua situação financeira | OPINIÃO
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.