Nova camisa de goleiros do São Paulo é lançada pela Adidas
Foto: São Paulo FC

Precisamos de ajuda! #ATSocial

Não é novidade pra ninguém que a pandemia está vitimando pessoas não apenas pelo vírus, mas também pela fome, esgotamento físico e mental de todos. Precisamos de ajuda! Estamos vivendo um cenário de guerra e muita, mas muita gente está sofrendo sem conseguir se alimentar ou garantir condições básicas para continuar vivendo.

Então, separamos algumas iniciativas confiáveis para que possamos ajudar. Clique aqui e saiba como colaborar!

Nova camisa de goleiros do São Paulo é lançada pela Adidas

Já estava circulando na internet há algum tempo a possível nova camisa de goleiros do São Paulo que foi oficialmente divulgada pela Adidas.

Confira detalhes clicando aqui.

Escalação do São Paulo: Pablo retorna, Miranda titular e Orejuela recuperado

São Paulo treinou nesta quarta-feira de olho no jogo contra o Rentistas, pela 2ª rodada da Libertadores. O treinador Hernán Crespo recebeu o reforço de Pablo, ausente desde a estreia diante do Sporting Cristal. Com Léo suspenso por receber um cartão vermelho na 1ª rodada, Miranda pode assumir a titularidade na linha de defesa.

Saiba mais clicando aqui.

São Paulo domina os 90 minutos e vence Flamengo com tranquilidade pelo Brasileirão Feminino

São Paulo enfrentou o Flamengo pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro e venceu as cariocas com facilidade por 3 a 0, na Arena Barueri.

Veja como foi o jogo clicando aqui.

Como joga o Rentistas? E como o São Paulo pode vencer a partida? | Tática Didática

São Paulo entra em campo na noite desta quinta-feira (29), para encarar o Rentistas, do Uruguai. Depois de uma ótima estreia, com direito a goleada, sobre o Sporting Cristal, o Tricolor busca mais uma vitória para se consolidar na liderança do Grupo E na Libertadores.

Para conferir uma análise do adversário do São Paulo feito pelos parceiros do  do Tática Didática clique aqui.

Jornais uruguaios projetam confronto entre São Paulo e Rentistas pela Libertadores

A segunda rodada da fase de grupos da Libertadores 2021 será disputada pelo São Paulo nesta quinta-feira (29) contra o Rentistas, do Uruguai, no Estádio do Morumbi. Alguns jornais uruguaios projetaram este encontro entre as duas equipes e você confere alguns deles clicando aqui.

Duelo contra o Rentistas, no Morumbi, será o último antes de “mini-maratona” fora de casa

Nesta quinta-feira (29), o São Paulo vai enfrentar o Rentistas, do Uruguai, pela 2ª rodada da Libertadores. A partida, que acontecerá no Morumbi, será a única na casa do Tricolor nas próximas três semanas.

Clique aqui para saber mais.

Paulinho, ex-São Paulo, acerta com o Cruzeiro

Mais uma joia da base ganha destaque e traça seu destino fora dos muros do São Paulo. O jogador da vez é Paulinho, atacante que passou pela base do time paulista e acertou sua transferência para o Cruzeiro. Este é o último ano como atleta da base.

Saiba mais clicando aqui.

Como a compra de Galeano é vista pela diretoria do São Paulo

Galeano está emprestado ao São Paulo pelo Rubio Ñu, do Paraguai, até o final de 2021 e existe uma cláusula de compra no valor de 1 milhão de dólares (R$ 5,4 milhões) para o caso do Tricolor querer ficar em definitivo com o atleta, podendo dividir o pagamento em duas parcelas de 500 mil dólares (R$ 2,7 mi) ao longo de 2022.

Clique aqui e saiba mais.

“O Muricy foi a grande contratação do SPFC esse ano”, afirma ex-jogador do Tricolor

No programa ‘Donos da Bola’, da TV Band, a interferência de Muricy no SPFC foi tema da conversa entre os comentaristas e entre eles, o ex-jogador do Tricolor, Souza, afirmou que a chegada do ex-treinador foi a grande contratação do SPFC no ano.

Veja clicando aqui.

Souza anuncia aposentadoria aos 42 anos

Um dos melhores meias da história recente do São Paulo anunciou que vai deixar os gramados. Souza, que atuou por cinco temporadas no Tricolor e foi muito importante nas conquistas dos Campeonatos Brasileiros de 2006 e 2007.

Saiba mais clicando aqui.

“Manter os pés no chão porque Libertadores é diferente”, afirma Miranda

O zagueiro Miranda falou sobre o atual bom momento vivido pelo Tricolor com sete vitória seguidas, mas destacou a importância de se manter os pés no chão.

Clique aqui e confira.

Publicidade
Post anteriorSão Paulo domina os 90 minutos e vence Flamengo com tranquilidade pelo Brasileirão Feminino
Próximo PostOnde assistir São Paulo x Rentistas
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.