Brenner - São Paulo
Foto: Staff Images / CONMEBOL

Perdeu as notícias do São Paulo de hoje? Não tem problema, confira no Resumão AT

Onde assistir River Plate x São Paulo

O São Paulo tem um dos desafios mais importantes e decisivos da temporada nessa quarta-feira (30), quando enfrenta o River Plate pela 5ª rodada da fase de grupos da Libertadores, na Argentina.

Confira onde acompanhar esse confronto clicando aqui.

River Plate tem todo o elenco disponível para enfrentar o São Paulo

River Plate e São Paulo se enfrentam quarta-feira (30) pela Libertadores e para essa partida o técnico Marcelo Gallardo terá todos os jogadores do elenco disponíveis para entrar em campo.

Saiba detalhes clicando aqui.

Quem deve estar no ataque titular do SPFC contra o River Plate

Luciano está suspenso do jogo contra o River Plate, o que faz com que o técnico Fernando Diniz precise pensar em alternativas para compor o sistema ofensivo da equipe.

Veja quais são as opções para o ataque do São Paulo clicando aqui.

Quem o São Paulo pode enfrentar nas oitavas da Copa do Brasil

O sorteio para as oitavas de final da Copa do Brasil acontece na próxima quinta-feira, 1º de outubro, na sede da CBF, no Rio de Janeiro, às 11h30, quando o São Paulo descobrirá quem será o seu adversário nessa fase da competição.

Clique aqui para saber quem o Tricolor pode enfrentar nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Leco retoma rotina de trabalhos no SPFC

Recuperado de Covid-19, o presidente do São Paulo, Carlos Augusto Barros e Silva, Leco, recebeu alta do HCor e já pode retomar a sua rotina de trabalhos em casa.

Saiba mais clicando aqui.

Abaixo-assinado: o torcedor quer ter a chance de opinar na gestão do São Paulo

Mais que debater nomes de candidatos, promessas e resultados, o Arquibancada Tricolor criou um abaixo-assinado para que o clube não tenha seu futuro decidido por 260 pessoas, passando a permitir o voto de sócio-torcedores.

Saiba mais clicando aqui e assine.

Foto: Staff Images / CONMEBOL

Post anteriorQuem deve estar no ataque titular do SPFC contra o River Plate
Próximo PostCaso Lucão: zagueiro perde ação movida contra o SPFC
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.