Resumão AT – 30/09/20

Perdeu as notícias do São Paulo de hoje? Não tem problema, confira no Resumão AT

Eliminado! São Paulo perde para o River Plate e está fora da Libertadores

Não deu para o São Paulo. A equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz enfrentou o River Plate e perdeu em Avellaneda, na Argentina, pelo placar de 2×1. Com esse resultado, o Tricolor está eliminado da Libertadores. É a primeira vez que os argentinos ganham do São Paulo na competição continental.

Mais dessa partida você confere clicando aqui.

São Paulo conquista mais uma vitória em casa pelo BR Feminino

Na tarde quente e com altas temperaturas dessa quarta-feira (30), o São Paulo recebeu o Iranduba no Estádio Marcelo Portugal Gouvêa, em Cotia, e conseguiu uma difícil, mas importante vitória pela 12ª rodada do Brasileirão Feminino ao superar a equipe amazonense por 1×0 com gol marcado por Duda.

Confira como foi essa partida clicando aqui.

Time português deve fazer proposta ao SPFC para levar Luan

O volante Luan desperta o interesse do Portimonense, de Portugal, que pretende fazer uma proposta de empréstimo com opção de compra pelo atleta nos próximo dias.

Saiba detalhes clicando aqui.

Classificado! São Paulo-Barueri vence e está na semi do Paulista de Vôlei

A equipe de vôlei do São Paulo-Barueri enfrentou o Pinheiros hoje (30) e venceu por três sets a zero (25/20, 25/17, 25/16 ), e com esse resultado é o líder da primeira fase do torneio com nove pontos conquistados e já está classificado para as semifinais sem perder nenhum set até o momento.

Para saber mais clique aqui.

Lugano fala sobre falta de sorte do São Paulo na Libertadores

O ídolo e diretor de relações institucionais do Tricolor, Lugano, afirmou em entrevista à rádio Continental de Buenos Aires, que o São Paulo teve falta se sorte ao ter que enfrentar o Binacional na altitude de 3.825m de Juliaca pela 1ª rodada da fase de grupos da Libertadores no dia 05 de março. Esse jogo terminou com vitória do time peruano por 2×1 de virada.

Veja o que mais Lugano falou clicando aqui.

Abaixo-assinado: o torcedor quer ter a chance de opinar na gestão do São Paulo

Mais que debater nomes de candidatos, promessas e resultados, o Arquibancada Tricolor criou um abaixo-assinado para que o clube não tenha seu futuro decidido por 260 pessoas, passando a permitir o voto de sócio-torcedores.

Saiba mais clicando aqui e assine.

Foto: Staff Images / CONMEBOL

Comente com sua conta do Facebook: